Friday, September 28, 2007

knocked up

Alguem assistiu esse filme?

Pois bem, assistimos esta semana e pra mim e pro Mauri foi especialmente engracado, porque algumas cenas de fato aconteceram comigo. Primeiro que a barriga dela ficou gigante tambem e aos sete meses todos jah perguntavam "anyday???". E a pobrezinha tinha que dizer, "nao, ainda me faltam 2 meses" e tentar nao se irritar com a cara de espanto das pessoas. Sem falar dos comentarios sobre o quao grande estava a barriga, ou as perguntas do tipo: sao gemeos?

Foram tantas vezes que eu tive que passar por isso, que ateh perdi as contas. Pessoas dizendo "you are big!", ou mesmo um simples "wow!"... Oh vida... pelo menos, agora eu posso dizer, "anyday!" =), o que jah eh alguma coisa.


O problema eh que fomos ao medico na quarta - e a consulta foi com a taliban - e infelizmente, NAO temos novidades =(

A dilatacao continua a mesma, e pior, fui rebaixada! Meu medico na semana passada havia dito que a dilatacao estava maior que 2, quase 3cm e dessa vez a bonitona, disse "diria que sao 2 cm". Ela nem mencionou coisa alguma sobre o cervix, e eu tambem nem perguntei, tamanha era minha irritacao com o atraso de mais de 20 minutos. Isso mesmo, ficamos 20 minutos na salinha de consulta esperando pela bonitona. Isso porque jah haviamos passado pela sala de espera.

O que eu sei, eh que pelo jeito esse tal de baby Bo, nem chegou e jah eh gaiato! Primeiro dah toda pinta de que vai chegar antes, agora dah pra tras. Se me perguntarem hoje, eu digo que acho que ele vem na data calculada inicialmente - 13 de outubro - ou depois! Estah me saindo um preguicoso de primeira. Vamos com isso, Vini! Temos uma nova vida pra comecar!! Vai ser legal, voce vai ver! =)

2 comments:

Anonymous said...

a criança nem veio ao mundo e já começa a ser iludida... hurry up, it´s not that bad!

Anonymous said...

cara essas perguntas da barriga são as piores...outro dia fui te deixar recado no orkut e vi o povo falando...morri de rir com o Cris aqui em casa falando o quão irritante isso não deve ser hahahahaha ai amiga perua... calma que o Vini já vem...e vc mesmo disse: agora vc já pode dizer any day! Bjxssx