Tuesday, September 25, 2007

update

Ok, ok, a minha falta do que fazer jah eh oficial mesmo, entao aqui vai mais um post.
Lembram que ontem disse que tinha umas modificacoes pra fazer no quarto do pequeno? Pois, eh, estao feitas! Coisa pouca, mas achei que valia uma postagem - blogueira desocupada eh assim, escreveu nao leu, posta novamente. Noutros tempos, levaria pelo menso uma semana pra mostrar o que foi feito =)




A parede do berco ganhou nova decoracao. Ao inves das telas que eu havia me programado para pintar - mas logo vi, que nao teria paciencia neste momento ansioso de minha vida - foram embora e deram lugar aos "wallpops", que alias achei uma ideia simples e fantastica pra decoracao principalmente de quartos. Voce pode criar mil layouts, muito bacana.


Aqui estao as moldurinhas jah preenchidas com as primeiras fotos! Eh claro que tao logo o baby chegue, nos vamos repor pelo menos metade com fotografias dele... mas enquanto o baby Bo nao vem...

E vejam quem estah preparadissimo pra ir pra maternidade =). Leao Lipe! Coisas de Mauricinho, claro =)

2 comments:

Anonymous said...

Tb estamos mega ansiosos pro Vini chegar!
Me tira uma duvida, o Leao Lipe tem relacao com um certo Felipe cujos pais sovinas nao pagam cabeleireiro e fazem cortes de cabelo terriveis no pequeno? :D

Bjinhos!

Sâm said...

As prateleiras de cores diferentes na parede nesse tom: amei! O Leão s/ juba é muito fofo. Tadinho, deve sentir frio. =P

Ass.: Redonda.