Saturday, September 15, 2007

desejos de ultima hora

Eh, parece mentira, mas passei quase que a gravidez inteirinha sem sentir aqueles incontrolaveis desejos de gravida. Logo eu, que sempre tive desejos! Os poucos que tive, foram ainda no principio da gravidez, logo que os enjoos passaram, lah pelo segundo mes, e foram basicamente por coisas que eu nao poderia encontrar por aqui, como caqui e manga (com gosto de verdade). Tudo bem, passou o tempo e agora, jah na reta final nao eh que os tais desejos reaparecem com forca total!??!?! Pior, desejo de uma coisa super hiper mega doce! Talvez pelo fato de eu estar tentando evitar comer doce - leia-se chocolate, jah que eh este o meu doce - meu organismo, jah viciado, reclama. Enfim, na quarta-feira nao aguentei! Abri uma lata de leite condensado, misturei ovomaltine e mandei ver! Claro que nao comi a lata inteira no mesmo dia (mas, se dependesse da vontade, teria comido!)... A lata terminou na sexta... Jah nao sou mais a mesma =)

Aqui estah a receita da felicidade:

2 comments:

Anonymous said...

queridíssimos cunhados, ao que tudo indica, vamos mesmo visitar vocês e o baby em novembro. êeeeee!!!

maripalm said...

Hummmm...Ovomaltine foi meu único desejo um dia antes da Maria Clara nascer!! Acho que ela se animou com o gosto de chocolate e resolveu antecipar sua chegada neste mundo!