Wednesday, September 19, 2007

o quartinho do baby Bo

Conforme prometido, aqui estao as primeiras fotos do quartinho do baby=)
No principio, o que parecia ser um quarto gigante acabou por revelar-se um quartinho apertado, diante de todas as aquisicoes no meio do caminho.
Bem, vamos lah:



Este eh o cantinho dos bichos e tambem lugar onde o Vini serah alimentado e ninado (com direito a musiquinhas). Aqui residem permanentemente o Polito, o Tite, o Camelho e o Albino. A jah conhecida Ovelhi, tambem marca presenca ao lado da poltrona. Alias, que poltrona! Tanto a poltrona quanto o ottoman, sao "de balanco". Um relax soh!



Este eh o recanto da higiene. Parece-me que serah o canto mais utilizado da casa, visto os inumeros #s 1 e 2 com os quais Vini nos presentearah. Nas molduras acima do trocador, teremos fotos do pequeno recem-nascido e uma ou outra do casal gravido, se eh que ainda ha tempo! Em cima de um dos cestinhos, a Vacolina. No cantinho do trocador, a Amarula e o Elefiterelho.



Aqui eh a casa dos brinquedos do Bo. Sei que nao vai demorar muito pro bauh ficar apertado, mas pra comecar, estah de bom tamanho. Empuleirados temos o Buba Remus, o Coelhi, o Branquinho e a Storkolina, na prateleira de cima; Bubinha, Bolacha e Girafara na prateleira de baixo; O guardiao do bauh eh o Dogly =)




Um close nos bichinhos empuleirados =)




Por ultimo, mas nao menos importante, o berco, que estah sendo muito bem cuidado pela Shepara, a ovelhinha dorminhoca, que emite sons que supostamente acalmam babies (chuva, baleia, coracao e mar). As telas ainda vao ganhar "recheio", talvez neste fim de semana. O mobile super contemporaneo tem as tradicionais musiquinhas de ninar.



Ah, sim, o lado do berco, o cabideiro "Vini" e o cesto de roupa suja, regulado pelo Hipopito =)



Outro angulo do berco





Vista geral da parede verde


Sei que ver o quarto assim, em pedacos nao eh a mesma coisa, mas dah pra ter uma ideia de como ficou o recanto do nosso pequenino, neh?
Como disse no post anterior, soh estah faltando mesmo o dono do pedaco chegar!

9 comments:

Anonymous said...

Peruaaa ameiii o quarto do Vini... o que mais me deixou impressionada foi o número de bichinhos de pelúcia que o Vini tem... mas tb, com uma mãe dessas não poderia ser diferente...e detalhe..todos tem nome!!!!!!!!!!!!! Impressionante hahahaha

não desejei ainda...e pelo visto já vai chegar... então amiga... Boa Hora pra vc!!!!!!
Bjxsxsxsx

Anonymous said...

Erica!! Que lindo! Adorei a cor, os móveis, os bichinhos, e o cabideiro!! Corre logo pra tirar a foto do casal grávido, pois eu não tive tempo de fazer isso!!! Beijos!!

Anonymous said...

muito lindo mesmo o quarto, uma graça! congrats! agora me diz uma coisa: como é possível dar nome a todos os bichos? como lembrar depois? haja saco!

Anonymous said...

Ai, que delicia de quartinho!!! Ta lindo, super aconchegante, mas super moderno! Adorei! O Vini vai ficar orgulhoso da decoracao da mami!! Beijocas e keep us informed!!!

Anonymous said...

Meu deus..tenho quase homônima?? ehhehe
Perua...quero foto do LEÃO!!!
Bjxsxsxs

Luciela Em Tempo Real said...

Oiii... Amei... Ficou super demais esse quarto!!!! Até eu queria ser o Vini para dormir aí... Está de parabéns!!!!

Anonymous said...

ta que nem de revista, por acaso vc eh arquiteta? hehehe... amei. beijos!!!!!!!!!

Sâm said...

Amiga, ri muito c/ os mil nomes. Fiquei lendo, subindo pra foto pra tentar adivinhar, ver se descobria os pqs dos nomes (sou fuxiqueira!). Um post interativo.

O verde é bem cítrico, né? Bem fashion, esse quarto, nada de verdinho erva-doce.

Amei as molduras. O erço é lindão. A cortina fófis. Muito lindinho, tudo!
Bjo
;)

Sâm said...

*erço=berço