Thursday, July 27, 2006

socorroooooooooooo

Preciso urgentemente de um livro para a hora do almoco. Mas um bom!
O ultimo que li Foreign babes in Beijing (aconselho a quem se interessa em saber sobre outras culturas), eh bacaca, mas o ultimo que tentei ler, nao deu! E olha que eu nao abandono livro pela metade hein! Nunca abandonei, antes deste, eh claro. Costumo ter esperanca de que algo vai acontecer ateh o finzinho... mas este nao deu. O pior eh que eu um classico! Comprei na bancada de summer readings, mas nao deu, too boring. Nem vou dizer o nome, senao alguem pode me atirar uma pedra, hehe. Soh nao gostei, nao eh o meu estilo. Se bem que nao sei bem qual eh o meu estilo... talvez seja livro bom, hahaha.
Enfim, dicas por favor! Quero um livro que me prenda, que seja minha novela (como se eu fosse fa de novelas...), que me faca sonhar com a historia e querer logo que chegue a hora do almoco do dia seguinte pra continuar lendo. Assim que deve ser!
Facam o favor de dar dicas! Muitas! Se quiserem, podem tambem mandar lah pra casa. Novo ou usado, I don't care! 3400 S Sare Road #302 Blomington, IN 47401 USA =O)
Mas nao demorem, nao aguento mais ficar na internet durante a hora do almoco. Meus olhinhos precisam de um descando dessa tela.

7 comments:

Anonymous said...

Mrs Dalloway - Virginia Woolf
Lolita - Nabokov
Crime e castigo - Dostoievski
Os versos do capitão - Neruda
Sem tesão não há solução - Roberto Freire
Pergunte ao pó - Fante

Sâm said...

A Arte da Guerra - Sun Tzu (hehehe) na hora do almoço, voltarás pro trabalho a mil. rsrs

Interview with the vampire - Anne Rice (mais interessante pra hora do almoço)

bjocas
;)

Anonymous said...

Gata, aí vão os últimos que o Toth leu, pois acho que você não quer literatura jurídica, né??
Caçando Carneiros - Haruki Murakami
Norvegian Wood - Haruki Murakami
Achei que meu pai fosse Deus - Paul Auster
A instrução dos amantes - Inês Pedrosa.
Beijocas!! Mariana.

Bianca said...

Eu sei que é infantil, mas a minha dica, se vc não leu, é Harry Potter! É viciante, muito bom. Não sei se vc vai ter vergonha de ler na frente do pessoal do trabalho, mas vale a pena.
Uns livros mais cabeça, que eu gosto são os do Hemingway. São muito bonitos. Eu acabei de ler "The sun also rises" e gostei bastante.
"Mrs Dalloway" (recomendado acima) eu achei meio chato. Acho que não saquei alguma coisa. Os outros recomendados eu não li.
Outro livro bonitinho que eu li quando estava aí é "Child of my heart" da Alice McDermott.
Ah, eu ouvi falar muito bem do Caçador de Pipas (Kite Runner), mas ainda não li.
Bjs.

Anonymous said...

Mrs Dalloway é fundamental.

Tatiana Garcia de Assumpção said...

Cem anos de solidao - G.G. Marquez. Se nao leu, leia! Estou lendo "As mil e uma noites", comecou muito bem, mas agora nao vejo a hora de me livrar dele...acontece.

Anonymous said...

Eu li recentemente e amei o Kite Runner e Memoirs of a Geisha. Li ha uns anos e tb amei (apesar do comeco ser lento) The Pillars of the Earth. To lendo agora (e to gostando) Reading Lolita in Teran.
Bjs!