Thursday, July 27, 2006

atendendo aos pedidos

Sabem que soh hoje eu lembrei que havia prometido fotos da nossa viagem a Chicago!??! Essas ficarao para a proxima, mas pra nao dizerem que eu estou sonegando retratos (engracado escrever "retratos", hehe), aqui vao umas fotos do nosso fim de semana. Nenhum delas fui eu que tirei, tampouco sao frutos da minha camera. Neste fim de semana eu estava com camera de filme, clicando em b&w (btw, mandei revelar o filme e fazer os contatos, o que me custou nada menos que quarenta e tres dolares!!!!!), logo, tive que contar com fotos amigas, hehe. Aqui vao!

Turma do barulho ainda no comecinho da trilha =O)

Apos uma longa caminhada, nao satisfeitos com o exercicio, fomos jogar disco e em seguida brincar de arremessar bola de futebol americano...


Batendo um papinho durante o picnic


Mais papo-furado, hehehe... e comidinha, eh claro!


Pra fechar com chave de ouro, momento capturado em plena atuacao da atleta, ahahaha... Falem a verdade, eu tenho estilo ou nao tenho =O
To querendo enganar quem, neh??! Parece mais uma coreografia de danca contemporanea (acho que eu ando vendo muito "so you think you can dance")

Prometo que se o blogger deixar, amanha posto mais umas fotitas... deu ateh saudade do fotoblog, mas se jah estah dificil manter um blog atualizado, quem dirah um blog e um fotoblog?!?!?!

1 comment:

Sâm said...

Erica, amei seu figurino. Suas roupas estão sempre muito bem adequadas aos locais. Esse boné-boina lindão, aih? Amei! A outra moça tah com um parecido. É moda aih? Quero um! hehehe. A dancinha tah tudo. hehehe. E as comidinhas? Huuuuuuuuuuuuuuuuummmmmm.

bjinhos.
;)