Sunday, July 23, 2006

ha nesta vida coisas que nao tem preco

Sei que alguns de voce jah sabem deste acontecido, mas preciso deixar registrado aqui, afinal nao eh todo dia que a gente ouve coisas como esta (pelo menos eu!).
Na noite das nossas bodas de algodao, fomos jantar fora no meu restaurante predileto. Ele eh lindo, o servico eh impecavel, a comida divina. Mas se tudo nesta vida tem um preco, tudo o que eh bom tem um preco maior ainda! Mas eu tenho meus direitos, hihihi.
Mas o proposito deste post nao eh contar do restaurante em si, mas do que primeiro aconteceu quando fizemos o pedido do vinho =O)
O Mauri escolheu o vinho e fez o pedido, porem, antes de prosseguir, o garcon, no alto de sua seriedade, solicitou a "young lady" aqui (isso mesmo, euzinha!!!) a identidade! E qual nao foi a surpresa quando ele viu minha data de nascimento?!?!?! O susto que ele levou ao ver o ano do meu nascimento o fez perder a pose e exclamar "1977!!!". E eu nem preciso dizer que ganhei meu dia, neh?! Eu tinha que ter tirado uma foto da cara que ele fez! Fiquei tao feliz =O)
Se bem que, agora pensando melhor, o que pode ter passado pela cabeca dele eh: "nossa, tah velha hein?!"... Mas eu prefiro ficar com a minha primeira impressao do pensamento dele: "uau! ela parece tao novinha!"
Falem a verdade, meninas, nao eh maravilhoso quando acham temos menos idade que realmente temos? Eu fico como pinto no lixo!

5 comments:

Anonymous said...

AMEI esse garçon!! Essa valeu de presente de aniversário de casamento, hein??

Anonymous said...

uma vez pediram pra minha mãe, aos 42 anos, na porta de uma boate. ou era muito caolho ou estava cantando ela - não sei o que é pior.

Bianca said...

Erica, vc é uma figura!
Bjs.

Sâm said...

Hehehehe. Amo tb. E sempre acontece comigo (eu, a metida q quer dizer q tem cara de mais nova). hehehe. Vc tb, Erica, tem cara de mais nova (a amiga puxa-saco).

bjo

;)

Mauricio said...

Alem disso, no fim de semana, fomos almocar num outro lugar e a garconete perguntou se a conta era junta ou separada. Interpretei como "voces nao tem idade pra serem um casal casado". Cada um se ilude como quer, ne:-)?