Tuesday, July 11, 2006

atendendo a pedidos...

Eis que finalmente comeco a receber as fotos da Juju... Assim sendo, antes mesmo de postar as de Chicago, aqui vao algumas das primeiras fotos da minha fofinha.
Vale ressaltar que ela eh mesmo uma graca! Tao calminha... nao reclama de nada, um anjinho que veio trazer mais alegrias a nossa familia. Mesmo estando longe, tenho tentado acompanhar de perto a pequenina... Messenger taih pra isso =O) Ela parece uma bonequinha! Lala teve (e estah tendo) muita sorte... Espero que, chegando a minha vez, eu tambem tenha =O|
Mas o que me impressiona mesmo eh que minha irmazinha estah muito gente grande. Cuida da Juju com uma naturalidade de dar gosto. Claro que o apaoio da vovo Verinha eh fundamental, mas Lala estah se saido uma super mamae!
Ah, soh mais uma coisinha, Julinha ainda nao furou as orelhinhas... Jah to ateh vendo, vai acontecer igual ao que aconteceu comigo e com a Lala. Mami vai ter que sair pra furar escondida, hehe... Onde jah se viu!??! Menina tem que furar as orelhinhas sim!!! Libera aih, papi!!! =O)

Olha a vovo da Juju aih!! Muito coruja!!! Nao larga a fofinha... Se cuida, Lala, desse jeito Julinha vai ficar manhosa, hehehe

Agora, apresento: Juju sonequinha =O). Reparem como ela eh bochechuda. E o biquinho?!!??! Ela eh muito fofinha... Vai dizer que nao dah vontade de apertar, morder... To apaixonada! SOrte da Lala que eu nao estou lah... senao seria mais uma pra mimar a pequenina.







Assim que eu receber mais fotos, publico =O)

PS. Felipe-fofo, reparou que a Juju eh meio Japinha?!?!?! hehehe

8 comments:

Anonymous said...

larissa, tia erica, parabéns! ela é uma graça mesmo.

Anonymous said...

Ela é uma graça mesmo!!!
Será que a Lalá aqui vai ter a mesma sorte que a sua irmã Lala? Tomara, né?
Muito linda MESMO essa sua sobrinha!!
bjs

Mari said...

Linda demais! Também quero morder essa bochechona ;)

Catarina Chagas said...

Fofa todavida. E mais uma pretendente pro Felipe. O único problema de namorar o pequeno é a sogra, pra lá de exigente.

Sâm said...

Erica, mas q graça a Julinha. E a unha? Q boca fofa, é meio japinha mesmo... rsrsrs. Eu me metendo na conversa da família. rs.

Muito linda. Parabéns pra Lalá. E pra vovó e pro vovô, uns fofos.

E cabeluda... Meu irmão era ssim tb, qd neném, meu pai diz, e o cabelo dele é lindo. :O Eu era quase careca, e meu cabelo é fino. :( Mas amo meu cabelo, rsrsrsrsrs.

bjos

;)

Anonymous said...

Ai tia Erica!! Eu acho que quero outra assim bem fofinha!! Deu até saudade daqueles primeiros dias de bebê pequeno!! Parabéns Lala!!!

Anonymous said...

Ei! Eu entro aqui nos posts e vejo a Catarina falando de moi! Como assim? Eu nao sou sogra exigente nao. As mulheres eh q teem q ser excelentes pra merecer meu Felipe :D
A Juju eh muito linda! E ais uma japa-paraguaia! Mas tem q colocar uma fot dela de olho aberto, esse eh o desafio!
O Felipe adorou as fotos, ta aqui pulando no meu colo!
Bjs pra todas!

Anonymous said...

Escrever com o Felipe no colo nao da certo... MMMMMMais... fotOOOOOOO...