Relatos feitos a quatro mãos, de UM que se divide em DOIS, ou de DOIS que formam UM. Depende de quem assiste, depende do cenário... Sendo a essência, no fundo, a mesma. A terceira geração do nosso diário de bordo. Um ponto de encontro, uma mesa de bar, um divã... um recanto pra dividirmos nossas experiências, fotografias, angústias, alegrias, conquistas, desesperos... Aqui, nós contamos nossas histórias. Aqui, vocês comentam, palpitam. Interativo. Via de mão dupla. Escambo.
Thursday, July 20, 2006
emocao
Dia desses, cheguei em casa, preparei uma salada esperta e ofereci pro marido (sim, aquele mesmo, o Mauricio-chatinho-com-comida, que nunca comeu salada em casa) e ele aceitou.
Aceitou, comeu, gostou e lambeu os beicos! E sabe o que mais??? Ao fim da salada, exclamou: MUITO BOA esta salada!
Sao pequeninas coisas como esta que fazem meu dia feliz, hehehe. Ele estah crescendo, virando um homenzinho. Voces precisam ver, come de tudo! Nem parece o mesmo, que soh comia feijao com arroz, batata e carne, que nao aceitava variacoes. Agora, bate um prato de salada com uma boca boa que dah gosto de ver!
Gostaria de ressaltar que minha salada nao tem desses molhos gordurosos nao, viu?! Salada saudavel! E ele gostou! Fico tao emocionada...
Sim (imitando a Samea), estou no trabalho! Mas o chefe foi embora e finalmente terminei o projeto do cliente maleta :O/
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Puxa, agora tem que dar a receita.
Hehe! Que orgulho...
Beijos
Post a Comment