Saturday, July 22, 2006

as famosas 7 coisas...

Samea querida, finalmente aqui vao minhas 7 coisas ;O)
Vale ressaltar que nao estao em ordem de importancia!

7 coisas que eu odeio
- ir a academia
- sentir saudades
- injustica
- falsidade
- deslealdade
- barata
- frio de lascar
- gente mal educada

7 'coisas' que eu amo
- meu marido, minha familia e meus amigos (considerem este um pacote das pessoas importantes na minha vida, por isso os agrupei em um soh item)
- acordar na hora em que o sono acaba
- fotografia
- chocolate
- minha profissao
- praia
- dias quentes e ensolarados

7 coisas importantes no meu quarto
- marido
- meu walk-in-closet e tudo o que estah dentro dele!
- cama
- edredon quentinho
- decoracao (que estou providenciando)
- agua (pro caso de sentir sede de madrugada)
- despertador (nao que eu goste dele, mas sem ele, como o Maauri iria acordar e me acordar?? hehehe)

7 fatos quaisquer sobre mim
- nao sou esportiva, mas estou aprendendo a jogar tenis e gostando muito
- fico euforica quando vejo as pessoas que eu amo conquistando seus ideais
- sou chocolatra assumida
- sou vaidosa (ateh um pouquinho alem da conta) e consumista
- sou uma manteiga derretida
- ando sempre com uma camera fotografica
- nao trocaria minha profissao por nenhuma outra

7 coisas que eu planejo fazer antes de morrer
- saltar de asa delta
- fazer uma tatoo (apesar de que nem meu papi nem meu marido aprovam)
- ter filhos, netos, bisnetos...
- escrever um livro
- plantar uma arvore (de preferencia uma que de flores)
- projetar (e construir, obviamente) minha propria casa
- viajar muito e conhecer todos os lugares pelos quais eu sou louca - e olha que nao sao poucos!

7 coisas que eu sei fazer
- cozinhar (mas tenho que estar bem disposta.. odeio cozinhar por obrigacao)
- rodar bambole =O)
- fotografar (??)
- ler os pensamentos do Mauri
- desenhar - mas confesso estar bem enferrujada... perdendo a mao :o(
- fazer meu marido rir
- viver!

7 coisas que eu NAO vou fazer
- mentir
- fazer barra
- assistir um filme e nao chorar (seja ele qual for!!!! em alguma cena eu choro.. nao tem jeito!)
- brigar com minha familia
- passar por cima de alguem pra alcancar meus objetivos
- deixar a crianca que existe dentro de mim desaparecer
- desistir dos meus projetos de vida

7 coisas em que eu acredito
- em Deus
- no amor
- que para vencer, eh necessario 10% de inspiracao e 90% de transpiracao
- que apos este doutorado, o Mauri serah um profissional extremamente bem sucedido e feliz
- que a mente exerce um poder gigante sobre o corpo
- que o otimismo eh o primeiro passo para a vitoria (jah que quem acredita, nao desiste)
- que se eu tivesse feito uma escolha diferente ha 5 anos, minha vida seria bem diferente hoje... e eu nao seria tao feliz.

7 coisas que eu mais falo (em portugues)
- cara
- eu quero!
- putz! (sim, nao falo palavrao)
- caraca
- enfim...
- to com fome =O)
- devo merecer

7 coisas que eu mais falo (em ingles)
- really?
- are you sure?
- doug (the boss), Is there anything else that I can do now? I'm running out of work...
- stop making fun of the brazilian soccer team, please! I can't handle this anymore! =O)
- good morning everybody.
- I am serious, I need more work!
- well, I'm leaving... see you tomorrow =O)

Vamos pedir pro Mauri escrever as dele??

1 comment:

Sâm said...

Fofas suas 7 coisas, amei!

;)