Saturday, July 22, 2006

hoje foi dia


Todo sabado de manha, entre maio e outubro, acontece o famoso "Farmers Market", que nada mais eh que uma feira-livre, sendo que limpinha e cheirosa, hehe...
O Farmers Maket eh onde os pequenos fazendeiros vendem seus produtos cultivados sem venenos. Muito popular por aqui. Eh a atividade matutina dos moradores de Bloomington; fica lotado! Eu nem preciso dizer que ADORO, neh?! Mas apesar disso, hoje foi a segunda vez que fomos... o marido nao eh um big fa(n) - ai, cacilda, que falta me fazem os acentos!
Nossa primeira vez na feirinha foi ha quase dois anos... naquela epoca, fomos com nossa amiguinha chinesa (do doc do Mauri), que no dia comprou um alface, que segundo ela a prova de que era realmente muito mais gostoso do que os vendidos nos mercados eram as 'mordidas' nas folhas, hahaha... Segundo a teoria dela, se nao fosse muito bom, as lagartas nao comeriam, como eh o caso das verduras produzidas em grande escala... Lagarta esperta esta, huh?! =O)
Enfim, feirinha bonitinha, com verdurar produzidas sem agrotoxicos e... showzinho com bandinha caipira americana! Uma graca! Sem falar nos vendedores, que em grande parte sao Amishes! Eu fico encantanda... queria tanto tirar fotos deles... Uns fofos, de chapeuzinho e suspensorios, sem falar daquela barba sem bigode. O QUE HA!!!! Quem sabe no proximo sabado nao tomo coragem e peco pra fotografa-los? Ou entao tiro de longe mesmo... vamos ver se o poder da minha lente me permite a facanha...
Agora vou descer e guardar os quiabos (sim, mami, encontrei quiabos aqui!!! acho que vou fazer com frango), tomates e arrumar um lugar pro meu manjericao plantado. Em seguida, vamos a mais uma sessao de tenis =O|

1 comment:

Anonymous said...

meu amigo... alguem em que ter senão não tem estatística né...


abraço