Friday, July 14, 2006

momento de revolta


Sexta-feira, 5:30 pm, chego em casa apos mais uma semana de trabalho e dou de cara com uma caixa grande e pesada bem na porta dos fundos. Mauri acha estranho, diz que nao encomendou nada e vai checar o destinatario. Eh pra mim =O)
Feliz da vida, fui abrir minha encomenda, que nao esperava chegar tao cedo. Foi no inicio desta semana mesmo que encomendei! Enfim, subi correndo pra provar minhas novas roupinhas de dormir. Fazia tempo que eu precisava renovar as minhas... Pois bem, a alegria nao durou nem 2 minutos. Soh foi eu abrir o primeiro embrulho que, antes mesmo de provar percebi: "esse small tah parecendo muito grande!". Mas sou persistente e nao desanimei, provei uma a uma e no final, a triste conclusao eh que terei que devolver nao uma, nem duas, mas TODAS elas! Francamente, esse small nao eh small nem aqui e nem na China (onde as roupas sao fabricadas, claro)! Ficaram gigantes! Tao grandes que nem se fossem extra small ficariam boas =O(. E olhem que eu tirei todas as medidas, e chequei o 'size chart'. Muito triste! Todas as roupinhas ficaram sambando em mim... HORRIVEL! Estou revoltada. REVOLTADA! Terei que continuar dormindo com meus quase trapinhos, hehehe. Impressionante como nessa terra as coisas sao descartaveis! Essas secadoras acabam com as roupas que alem de encolherem, perdem a forma.
Bom, ficam aqui meu desabafo e conselho: Nunca comprem roupa de especie alguma pela internet!

5 comments:

Sâm said...

Pôxa, q chato, hein.

;)

Anonymous said...

Entendo seu "pain", Eriquinha... eu ja tentei comprar roupitas da victorias secret catalog vaaaaaaaarias vezes, e sempre ficaram sambando em mim. E olha que eu compro small, e de small eu nao tenho nada... Nao vale a pena... O negocio eh ir na loja (onde um small eh small a la Gisele).

Beijocas pra voce!!! Estamos esperando a visita, hein!!!

Anonymous said...

oi filha, será que vc não deveria lavar as roupas antes de provar, já que as roupas encolhem....testa quem sabe né.

beijão

Mari said...

Haha! Frustrante mesmo...
ai, ai...
bjins

Sâm said...

Erica depois dah uma passada no meu blog.

;)