Tuesday, July 25, 2006

no fim de semana

Estamos reaprendendo a aproveitar nossos finais de semana =O)
Agora que esta eh uma casa de trabalhadores (correcao, trabalhadora e estudante, hehe), temos mesmo que fazer bom proveito desses dois diazinhos que passam tao rapido! Acho que estamos conseguindo ;O)
Na sexta passada, fomos a um show de musica brasileira num restaurantezinho muito fofo. O detalhe eh que o escritorio em que eu trabalho fica no mesmo predio desse restaurante e eu NUNCA havia estrado lah! Serah que eh porque eh caro??!?! Hum... vai saber... Enfim, foi uma noite supimpa (jah estou eu usando palavras que nem do meu tempo sao!) e lah mesmo combinamos a atividade de domingo.
No sabado, as usual, jogamos tenis (uma hora e meia!!!), pegamos uma piscininha, fomos ao shopping (isso mesmo, FOMOS! Casal que vai ao shopping unido, permanece unido! hihihi), almocamos (ou jantamos) fora e terminamos o dia assistindo um filminho em casa. Programinha light e gostoso.
Jah no domingo, comecamos o dia indo ao Farmers' Market, conforme jah contei num post anterior, e antes que alguem me perguinte, eu respondo: sim, ir a feira eh um programa legal! Pelo menos aqui! Voce vai, dah uma volta, compra uma coisinha aqui, outra ali, encontra um amigo aqui, outro ali, faz uma social aqui, outra ali e no meu caso, tira uma foto aqui, outra ali... enfim, nao deixa de ser uma experiencia interessante. Alias, tenho que confessar que apesar de eu ser muito cosmopolitan, jah nao sou mais totalmente (se eh que um dia fui)... tenho apreciado tanto essa vidinha pacata... serah a idade? Nao! Me recuso a achar que meus anos vividos tenham algo a ver com isso! Serah entao a falta de opcao? Tambem nao! Eh gostoso mesmo, acreditem!
Well, apos voltarmos da feira, foi a hora maleta do dia: limpar a casa, que agora eh maior, logo, dah bem mais trabalho... mas eh um 'mal' necessario. Um dia, teremos uma chicaninha pra fazer isso pela gente, hahaha
Feira, faxina, almoco e fomos rumo a diversao do dia: hiking!
Conhecemos um novo parque, fizemos uma trilha, passamos por uma quedinha d'agua (sim, quem faz trilha na regiao serrana do Rio nao consegue chamar de cachoeira aquela aguinha escorrendo por umas pedras, hahaha), jogamos conversa fora, morremos de sede! E nao acabou por aih... Fomos ainda fazer um picnic... e jogar bola e disco. Foi tao divertido! Mas o resultado de tanto movimento foi muita dor nas pernas. Na segunda-feira, colocar o salto alto e bico fino pra ir trabalhar nao foi uma tarefa facil... mas valeu a pena! Mesmo com dores nas pernas, nos bracos e ainda por cima 'naqueles dias' (alias, convenhamos, comecar a semana "naqueles dias" deveria ser proibido!), valeu muito a pena!
Temos que fazer isso sempre. Jah me basta ter que ficar em casa nos dias insanos de inverno... Afffff
Mas nao vou falar sobre isso... nao agora :o)

No comments: