Monday, October 01, 2007

scary!!!!!

E como se nao pudesse ficar pior.... Hoje pela manha, o primeiro e-mail que eu leio , vem do babycenter.com, contando sobre a huge baby, nascida no ultimo dia 17. Decima segunda filha de um casal da Siberia, nasceu pesando nada menos que 7.75 Kg. Pior que isso? Eh saber que ela nem se classifica pro livro dos recordes! A posicao eh ocupada por um "ginourmous" baby nascido em 1955 com apenas 10.2 Kg. Soh espero que o Vini nao me apronte uma dessas! Filhote, tres quilos e meio eh um peso otimo! Alias, acho que vou parar de comer doce... Serah que ainda dah tempo???? =(

3 comments:

Sâm said...

Amiga, não se deixe "influenciar" pela mídia.

=P ;)

Anonymous said...

meu deus!!!!!! não me diga que foi parto normal?? haja ponto depois!

Chris said...

Eh um mutante... o que eles comem na Siberia alem de neve para essa crianca ser desse tamanho?