Thursday, October 18, 2007

Quem disse que eh facil?

Noites mal-dormidas...baby Vini entrou numa de querer mamar quase que de hora em hora. Acorda, chora, da uma mamadinha (bem de leve) e dorme. Ja eh um progresso. Na noite anterior ele resolveu confundir a cabeca da mae: acorda, chora, faz que vai mamar, se rebela e nao mama, chora, nao pensa em dormir, finalmente mama.
E eu elogiando ele pra todo mundo... que o baby dorme que eh uma beleza. A Erica acha que eh porque a gente fica zoando ele com o bracinho que cai quando ele dorme (pais baboes se divertem com pouco), e por conta disso ele resolveu zoar a gente tambem...pode ser.
Pra completar, no dia seguinte a noite em que ele se recusou a dormir, resolveu que estava disposto a dormir...desde que no colo. Baby bo, baby bo...aiaiai.
Mas como eu disse a noite seguinte foi melhor, entao ficamos combinados assim: a gente nao zoa o braco molinho e ele nao faz essa "brincadeira" do mama nao mama.


Cena da madrugada...

...a sorte dele eh que ele eh fofo:-)

4 comments:

Anonymous said...

parabéns ao papai dedicado, que não só acorda de madrugada, como ainda tira foto e atualiza o blog! parabéns, acima de tudo, à mamãe, e um beijãoooooo!!! em 18 dias estaremos aí pra corujar esse baby também!!!!

maripalm said...

Quem disse que é fácil?? Porém, uma coisa é certa: fica mais fácil a cada dia que passa!! Concordo com a tia Rob: vocês estão de parabéns!! Tiram fotos, atualizam o blog...e ainda dão conta de cuidar do bebê!! Outra coisa: ele é fofíssimooooooo!!!!

Chris said...

Me parece bem divertido! hehe A Eriquinha parece estar queimadinha de sol nessa foto.

Mari said...

HAHA! Tadinha da minha amiga...
Beijos pros três!