Thursday, October 25, 2007

nois se diverti =)

Eh trabalhoso, eh cansativo, estou exausta! Mas ainda encontro forcas pra me divertir com pequenas coisas como zoar o baby Bo. E nao achem que estou sozinha nessa nao! Papai Mauri eh o primeiro a estimular a zoacao. Vizualizem: baby Bo mamou tanto que capotou, dorme profundamente a ponto dos bracinhos cairem pros lados, do pescoco virar. Completamente entregue a propria sorte. O azar dele eh ter pais implicantes =P...A gente nao se contem e fica levantando o bracinho dele lah no alto e soltando e eh obvio tendo crise de risos. Qual eh a graca? Sei lah =) A gente acha engracado (pode ser o cansaco que nos deixa assim, rindo a toa). Eh muito extase, hehehe.

3 comments:

Chris said...

Eh por essas e outra que o menino mama 5 horas seguidas, nao te deixa tomar banho... o garoto eh ixperto, toma lah dah cah! Depois da foto do sorriso, jah deu pra ter uma ideia das judiacoes que voces fazem com o pequeno. hahaha

Anonymous said...

tadinhoooo do Vini..parem de judiar do pobrezinho!!! A foto do sorriso tá demais hahahahahahha
Erica amiga... vou comentar o que já disseram antes, se ele tá dormindo de noite...levante os seus braços pro céu!!!!!!! hahahah minha cunhada conta que minha sobrinha acorda de 2 em 2 horas pra mamar... heheheeh

Perua... ele é um fofusco!!!!! Bjxssxxs

Anonymous said...

oi aqui é a maria amiga da roberta desejo sorte com o pequenino, como o blog esta ai ´para o mundo, vi tambem...
ps achei muita graca do que vcs fizeram pois ja tive baby pequeno tb, pior é quando ela nao acordava nunca mais e tinha que mamar, agente tirava a roupa e nada mexa na crainca e nada
eu tinha que jogar agua na cara dela para acordar, juro!!
ps 2 calma, isso nao era recomendado ela , especificamente tinha que acordar para mamar
bjo, maria