Monday, October 08, 2007

medidas provisorias

Pelo menos eh o que eu espero: que estas medidas sejam realmente provisorias!
Que um milagre se opere e eu nao precise me matar na academia pra voltar as minhas singelas medidas de antes da gravidez.
Mas por hora, vejam o prejuizo:
Quadril= 108 cm!!!!!!!
Busto= 103 cm!!!!!!
Cintura (se eh que ainda posso assim chamar)= 109 cm!!!!
Pra completar, como se jah nao me fosse suficiente: peso= 74Kg!!!!!
E o baby segue crescendo, minha pele esticando, minhas noites de sono tirando e minha ansiedade aumentando.
Onde eh que eu vou parar?????

7 comments:

Mari said...

Oi mamãe mais linda do mundo!
Tempaço que não comento, né?
Olha, já estou aqui fazendo novena pro Vini nascer logo logo! Estou doida pra ver fotos da carinha dele ;)

Muitos beijos procês três ;)

Anonymous said...

esi1LQ The best blog you have!

Anonymous said...

91czzo Nice Article.

Anonymous said...

Hello all!

Anonymous said...

Please write anything else!

Anonymous said...

Magnific!

Anonymous said...

Magnific!