Monday, October 22, 2007

i'm back!

Aos trancos e barrancos, estou voltando a ativa no blog. Sempre que meu little boss permitir, vou tentar dar uma atualizada aqui. Jah estava sentindo falta. Pra voces terem uma ideia, ateh sonhei umas duas ou tres vezes que estava postando, hehehe. Por sorte o marido tomou as redeas da situacao e atualizou direitinho, com fotos e filminhos. Estah um babao esse papai. Nao imaginei que fosse ser tao babao assim. Diria que tao babao quanto o Pedro, papai da Mariana =)Fica o tempo todo dizendo: "ele eh tao bonitinho", "ele eh tao fofi". E pega no colo, e danca com ele, e canta musiquinhas e troca fralda... botar pra arrotar ele ainda nao sabe, se contorce todo pra tentar ajeitar o baby no ombro. Muito engracado! Mas ele chega lah =) Ah sim, adorei os comments das visitantes ateh entao anonimas =) A gente ateh sabe que tem uma pah de gente que le o blog diariamente, conhecidas e desconhecidas, porque temos um programinha instalado que diz o numero de pessoas que visitam diariamente e de onde elas sao. Mas eh sempre bacana dar nomes aos bois =), saber quem sao as pessoas, como nos encontraram... Sejam todos muito bem-vindos. Nao fiquem acanhados, querendo, podem comentar a vontade.

10 comments:

Chris said...

Bem-vinda ao lar virtual! Voce escolheu muito bem o pai do seu filho, porque ele manteve o blog tinindo de novidades.

Apesar dos boatos do parto dificil (depois voce tem que dar os detalhes), fiquei com vontade de ter um! :-P Mas jah descobri que tenho que estar na mesma empresa por 2 anos para ter os direitos integrais de licenca maternidade.

Laine said...

A mamãe voltou!!! Viva!!!
Vamos por partes...
Quero colocar fotinha dele no meu blog. Pode? Vocês me mandam uma inédita para eu dar uma de tia coruja?
Não comentei antes porque aqui do trabalho está difícl, mas estou SUPER FELIZ de saber que o Vini está bem e que a família está curtindo essa nova etapa.
BJS

Mari said...

Aêêê!!!!
Bom "ouvir" vc de novo, amiga promovida a marmita ambulante ;)

Depois conta a sua versão do parto e dos primeiros dias...sabe como é, né? Pra eu ir me acostumando com a idéia...

Beijocas

Anonymous said...

Oi, Erica, Mauricio e Vinicius!
Sou amiga da Giselle e sempre li o blog de vcs. Já comentei com ela várias vezes...
Acho que vc escreve muito bem e seus comentários são sempre bastante divertidos.
Ah, e as fotos tb são ótimas! Se não der certo na arquitetura (que bom que está dando tudo certo aí pra vcs!), vc pode tentar na fotografia! ;)
Bom, tomei a liberdade de comentar depois de ler seu último post... hehe
Espero que esteja tudo ótimo com vcs três! Saúde pra vcs!
Bjs.

Anonymous said...

Esqueci de falar...
O Vini (estou me sentindo íntima já... rs) é lindo!!!! Muito fofo mesmo!!!!!!

drikka said...

Amiga, que bom vc de volta e se recuperando.
Dá vontade de apertar todo, esse tal de Vini! Seu baby é um gostoso...
Por favor, continue escrevendo, sempre que puder, pro pessoal de longe poder acompanhar mesmo que virtualmente.
saudades e 1.000.000 de bjks

maripalm said...

Querida, que bom que você está voltando!! Tudo bem que o Mauri mandou muito bem, mas estou louca para ouvir suas versões sobre a chegada de baby BO!! Às vezes quero te ligar, mas sei que tudo é tão complicado nesse começo que vou tentando saber das novidades por aqui mesmo!! Não sei se o Mauricio comentou que a Maria Clara está empolgadíssima com o Vinicius!! Beijos!!!

Anonymous said...

Oi Érica,

é verdade, sua versão dos fatos é sempre muito divertida! sempre leio o blog e baby bo vicia mesmo!!
beijosss

Anonymous said...

finalmente esse menino deu uma trégua!

Sâm said...

Amiga, "marmita ambulante"? Só vc mesmo.

;)