Wednesday, August 01, 2007

bem-me-quer, mal-me-quer


Pois bem, na terca-feeira ultima, fomos ao medico - que agora visitaremos a cada duas semanas. Tudo certinho? Nao. Nao desta vez =(. Descobrimos que aquele teste de glicose que fiz antes de viajar, deu positivo (buaaaaaaaaaaa). O limite era 140 e o meu deu 144. Resultado: tive que fazer o segundo teste, que eh mais demorado - durou 3 horas - e o liquido mais concentrado, ou seja, muuuuuuuuito mais doce que o primeiro que jah era doce =

Agora o momento eh de espera e angustia.

Pra voces terem uma ideia, passei o dia todo sem comer nada doce (eu disse NADA!) e o resultado foi que ao chegar em casa, tive que entrar correndo na cozinha e preparar um copo triplo de ovomaltine e comer um big muffin com gotas de chocolate. E isso foi pra nao pegar pesado, pra evitar de atacar a caixa de ferrero rocher, ou de enterrar a cara no leite condensado. Eh isso, sem doce, eu fico nervosa... de verdade! A boca comeca a amargar e vai me dando uma agonia sem fim. Fico maluca. Dependencia sim, fazer o que? O fato eh que se o famigerado teste der positivo, nao sei como serao estes dois meses que ainda tenho pela frente... nao sei mesmo...

Enfim, em breve saberemos.

6 comments:

Sâm said...

Ai amiga, q triste um dia inteirinho amargando sem um docinho. Mas já li no post acima q o teste deu negativo (pras negas deles, haha). Cara, esse tal de ovomaltine é um vício. Comigo, parabéns, é ovomaltine, nescau, cereais (com chocolate). Não me toco q jah sou balzaca. Nem um pouco. Hihihi.
Bjocas nessa barriga açucarada.
;)

Anonymous said...

rF3ing The best blog you have!

Anonymous said...

bKijaL Wonderful blog.

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Good job!

Anonymous said...

Wonderful blog.