Monday, August 27, 2007

vini's baby shower!

Nao eramos muitas, mas foi muito divertido. Como nao poderia deixar de ser, muito bate-papo, comilanca e brincadeira. Tivemos alem das brasileiras de sempre (uma pena que nem todas puderam comparecer), representantes italiana, paraguaia e chinesa =) Uma festa! Alias, o que eh muito bacana deste grupo que temos aqui, do qual eu vou morrer de saudade quando deixarmos Bloomington, eh exatamente este clima de festa. Pode acabar a luz, disparar o alarme de incendio, que a festa continua=). Sem luz, sem som (ops, sem som nao, porque eh impossivel ficar sem som com tanta mulher junta! hehehe), a animacao continua lah, inabalavel. Nao tem tempo ruim=)
Varios joguinhos animaram o shower e eh claro, como nao poderia faltar, teve tambem a classica adivinhacao de presentes, na qual minha barriga, ou a casa do Vini, foi impiedosamente pintada. Oh ceus, eu mereco!

Obviamente, senti falta (muita falta) de voces, familia e amigas. Sempre fica uma lacuna em qualquer desses eventos. Eh estranho... mas, fazer o que? Nao estou podendo lamentar, afinal, poderia ser muito pior, alem de nao ter voces daih do Brasil, poderia nao haver esse povo super gente boa que temos muita sorte de ter aqui bem pertinho da gente =)
Pois entao, sem muito mais blablabla, aqui vao umas fotitas do primeiro evento social do baby Vini =).



Eu e Luiza, vencedora da primeira brincadeira, a unica que acertou com exatidao a medida da minha singela barriga =)


Outra das brincadeiras, desta vez pra saber quem acerta mais perguntas. Ha quem ache que teve marmelada =)


Eu comendo o bolo que o Mauricinho fez e tendo meus olhos vendados para o sacrificio: Adivinhar os presentinhos =)
Giselle (se empolgando como sempre, hehehe), Marthinha, Mazinha, Mayumi Gabi e as criancas Tata e Jun

Marthinha pichando a casinha do Bo... tks tks tks, que vandalismo!






claro que eu sabia que alguem iria se aproveitar da condicao alien do meu pobre umbigo, neh... maldade!


Eu num momento "embrulhada pra presente" =)


Eu, Vini e os varios presentinhos fofos que ganhamos


Eu, Vini, Sunny e o mega presente que nossa amiga chinesinha exagerada deu pro baby


Fim de festa: Eu e parte da mulherada que esteve por lah. Ah sim, temos tambem o Jun e o Lupi (que estah no colo da Sunny e que comportou como um gentleman durante todo o baby shower!)

2 comments:

Sâm said...

Buá, buá, eu não estava aí pra pintar essa barriga fofa, com o Vini dentro.
Festa linda, c/ um astral ótimo! Estranho eu não conhecer as suas amigas. Parece q estamos em dimensões diferentes, rsrsrs.

Bjocas, amiga!

;)

Anonymous said...

você está linda nessas fotos! não se preocupe com o pós-barriga; tenho absoluta certeza de que vai ser igual à mariana. o importante é o DNA de magra!!