Saturday, August 04, 2007

caridade com dinheiro alheio

Eu sei que em tese, este o blog nao se destina a isso, mas como cansei de reclamar pras paredes (e pra minha pobre esposa), la vamos nos: voces viram que o Engenhao, estadio ultra moderno construido pro PAN tendo custado R$380 milhoes (orcado inicialmente em R$60 milhoes...) vai ser administrado pelo Botafogo pelos proximos 20 anos? Sabe quanto o Bota vai pagar pra ser virtualmente o dono disso por 2 decadas? Pouco mais de mil reais por dia. Pode um negocio desses? Eu to maluco ou isso eh o governo (no caso a prefeitura) dando um mega presente ao Botafogo? Ja que por algum motivo a prefeitura nao quer administrar, que tal vende-lo a quem queira pra tentar recuperar ao menos uma parte dos custos dessa obra ultra-super-faturada?? Nada contra o Botafogo. Eu teria ficado igualmente indignado se o Flamengo tivesse ficado com o estadio.

2 comments:

Laine said...

Não vou perguntar se é sério, porque em se tratando de Brasil....
É claro que é sério, né???
É... As vezes eu acho que, que eu to com a cara de palhaça pintada desde o dia que nasci e que só vou tirar no dia que me mudar. Mas mesmo assim continuo sendo Brasileira, então a cara pintada continua presente, né?
Ultimamente ta ficando difícil acreditar em honestidade, pessoas de bem...
Nossa, só se pensar já estou cansada.
Mas como sou BRASILEIRA e não desito NUNCA... Vou divulgar o seu post para todo mundo e mais um pouco.
bjs
p.s. como anda tudo por ai? E os preparativos para a chegada do mais novo Flamenguista nascido nos EUA?

Anonymous said...

É do KCT mesmo !
Não querendo mudar de assunto mas, em se tratando de Governo, quero informar que tenho uma micro empresa a qual. Sendo assim emito NF p/ a mesma. Acabo de ser informada que um dos impostos que eu pagava RR$ 84,00 a partir do mês que vem será de R$ 235,00. E o Lula ? tá lá né ????????>>>>>>>>