Monday, August 27, 2007

no fim de semana...

Este ultimo fim de semana foi pauleira. No sabado acordamos, tomamos "cafe": pancake preparada pelo marido (um espetaculo este rapaz!) e por volta das 10:30am fomos as compras. Tinha uma listinhas de coisas que precisava comprar tanto pro baby quanto pra mim, pouca coisa, mas como nao temos um grande mall com tudo concentrado, tivemos que ficar pulando de galho em galho na tentativa de liquidar a lista. Obvio que nao conseguimos e que ainda assim quando chegamos em casa jah passava das 6:00 pm. Resultado: fiquei exausta e desanimada jah que vou ter que comprar pela internet os itens maiores que faltam, como por exemplo, a floor lamp pro quartinho do Vini. Alias eh muito chato o fato desses apartamentos aqui nao terem iluminacao no teto em todos os comodos. Muito inapropriado, irritante mesmo. Principalmente porque nessa terrinha aqui (leia-se cidade pequena do midwest americano) eh bem dificil encontrar determinados itens num modelo que nao seja brega. O jeito eh apelar pra internet. Resumo do sabado: cansativo e nem tao produtivo.

Vamos ao domingo. Domingo foi dia de "trabaia nego". Ultimos (ou quase ultimos) ajustes no quarto do Vini. E voces devem estar pensando: "Nossa, a julgar pela demora na producao, este quarto deve estar um espetaculo". Nananinanao. Eh um quartinho bem simples, mas a producao foi lenta, porque como disse anteriormente, eh bem complicado encontrar coisas de bom gosto por aqui, entao muita coisa teve que ser comprada na internet, e outro tanto foi garimpado em diferentes lojas aqui e ali. Mas tah ficando fofo... fofo mas sem frufru, afinal eh quarto pra menino =).

Nao sei porque mas hoje estou sem foco, comeco a escrever uma frase e me perco - dizem que a gravidez emburrece, serah? anyway, nao tenho mesmo me sentido a mais esperta das criaturas, hehehe. Mas voltando ao ponto, passamos o domingao quase inteiro por conta disso, ateh que meu fofo marido lembrou que eu ainda tinha que fazer o bolo pra levar pro babyshower (sim, foi neste domingo!), o qual comecaria as 4 pm. Pra minha surpresa (por que serah que ainda me surpreendo??), meu maridinho me aparece com papel e caneta na mao para anotar a receita. E lah foi ele desbravar o mundo da bakery =)


Apos uma leve suspeita de que o bolo teria dado errado, eis que nasceu, belo e formoso o bolo de laranja com cobertura de chocolate! Delicia! Fez o maior sucesso =)

Quanto ao Baby Shower, acho que este post jah ficou longo demais. Melhor deixar pro proximo ;)

7 comments:

Anonymous said...

isso é que é marido!

Anonymous said...

DvWiTD The best blog you have!

Anonymous said...

9sobMJ Magnific!

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Hello all!

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Wonderful blog.