Thursday, August 02, 2007

o resultado!


Eh com grande alegria que venho comunicar que o resultado da minha curva glicemica foi... NEGATIVO!!!!
Bom, negativo pras negas deles, hahaha, porque pra mim, nao ter diabetes gestacional, eh mais do que positivo, hahaha (rindo a toa)
Enfim, nao vou precisar jogar fora a goiabada, nem o doce de coco, nem os chocolates e ainda vou poder pedir pra Giselle trazer do Brasil uns pacotes de Ovomaltine =), por que o daqui nao presta e eu voltei a ficar viciada nisso. Antes de sair pro trabalho e assim que chego em casa, o copo duplo de Ovomaltine eh sagrado =)

1 comment:

Chris said...

Varias coisas:
1) Por que eu vim aqui varias vezes ao longo da semana e nao tinha post nenhum, e agora tem milhares com datas diferentes? Voce escreve e salva e posta bem depois? hehehe
2) Menina, se eu nao-gravida, tivesse com o seu corpitcho de nao sei quantos centimetros a mais, tava feliz da vida. Excluindo a barriga, claro, porque nao gravida com uma barriga dessas, ia ser barriga d'agua. Mas eu sei o que eh estar acostumada com um corpo e do nada ve-lo transformar para "pior". Como bem menos doce que voce e jah engordei 13 kg. E nada do meu "bebe" nascer! hehehe
3) Desde crianca eu sempre achei mulher gravida a coisa mais linda do mundo. A fisionomia muda completamente, fica mais vistosa, mais feliz, sei lah. Acho que por isso os caras tiveram essa reacao em Miami. Mulher gravida eh a coisa mais bacana do mundo! Depois do Johnny Depp. E de sorvete. E de mar limpinho com sol nao muito forte.
4) Pra quem tah de fora, o tempo passou ultra rapido! Nem acredito que soh falta 2 meses. E nem acredito que seu pacote ainda estah na minha mesa esperando colocar uns items bem ingleses (ateh porque nos EUA vc tem muito mais opcoes bacanas), mas ninguem merece um bebe com uma camiseta Mind the Gap ou London Underground. hahaha Jah que voce nao tah com diabetes, vou ter que mandar varios chocolates. Que chato.
5) Preciso terminar de ler sobre sua viagem. Uma das nossas opcoes para Natal/Ano Novo eh ir para Florida (na busca do clima perfeito).