Sunday, July 29, 2007

indy tennis championship

Neste sabado, fomos ao Indianapolia Tennis Championship pra ver a bela derrota de Andy Roddick pro ilustre desconhecido (bom, eu nunca tinha ouvido falar, mas quem sou eu!?) e canadense =(, Dancevic. Fiquei um pouco decepcionada com o Roddick, esperava um joguinho melhor, mas o canadense mandou muito bem! E deu varias bandas no americano. Bom jogo. Principalmente porque foram soh dois sets, afinal gravidez nao combina com banco sem encosto + sol na cabeca. Next time, vamos fazer um upgrade nos seats =)


Foi a primeira vez que assistimos uma jogo de tenis ao vivo, e confesso que senti falta de uma imagem maior e dos replays tambem, hehehe, mas foi bem legal. Sacudimos um pouco nosso fim de semana.


Depois do jogo, famintos, fomos ao Outback e nos envenenamos! Mas foi tao bom =). E pra fechar o dia, aproveitando que estavamos em Indy, demos uma passadinha descompromissada na Babies R Us e lah deixamos mais uns _centos dolares... em compensacao, trouxemos pra casa o colchao, o carrinho, o car seat, a "poltrona de balanco" e o "ottoman" e umas coisinhas mais... Mas ainda nao acabou... em nossa proxima ida liquidaremos a lista. Quem sabe consigo cumprir meu prazo e ter o quartinho pronto ateh o meio do mes? Pelo menos o berco e a comoda jah montamos...

1 comment:

Anonymous said...

Ai, que inveja...

Quem sabe um dia eu vejo... Quem sabe o US open...