Tuesday, August 07, 2007

30 semaninhas

Eh isso aih, 30 semanas, o que corresponde aos 7 meses. Agora soh faltam 10 semanitas! Scary!!!!
Como "presente" de 30 semanas, ganhei mais um olhar de espanto.
Estavamos nos no Outback (sim, novamente, shame on us), quando a simpatica garconete nao resiste e pergunta pra quando eh o baby.

Eu: Outubro
Ela: (pausa pras contas seguida de olhos arregalados) Nossa! Ainda falta muito tempo!
Eu: Eh, eu sei, a barriga estah enorme, neh?
Ela: Sao gemeos??
Eu: =/ Nao....

Um tempo depois ela volta a mesa, meio que se desculpando, dizendo "pois eh, jah estamos em agosto neh? o tempo voa..." Como quem tenta consertar, dizendo "nao, imagina, sua barriga nao estah enorme nao, eu eh que achei que ainda estivessemos em maio" hehehe

Mas, eu jah me acostumei ao susto das pessoas. Esta semana mesmo, foi um cliente que chegou no escritorio, olhou pra minha barriga, tambem arregalou os olhos e perguntou: "Ainda?? Nao vai nascer nao?"
Ai ai... merecimentos dessa vida =)
Enfim, agora falta menos! E o quarto estah tomando forma!!! Falta pouquinho agora e em breve teremos fotos!

Ah sim, hoje, meu maridinho me confessou que nao ve a hora da Gi voltar logo do Brasil. Adivinhem porque?!?! Saudades? Tah, bom, em parte, hehe... mas o motivo mais urgente eh que Giselle voltando, eu terei companhia pra ir as compras, sassaricar, hahaha, e ele serah liberado da tortura que eh me acompanhar nas varias lojas que temos visitado em busca de cada item do quartinho. Eu abuso do marido, neh? Mas de quem mais eu vou abusar?? No Brasil, a unica que tem pique pra me acompanhar nas compras eh minha mae, aqui, soh a sassariquenta da tia Gi mesmo (ou o bonzinho do meu maridinho). Tah pensando que eh moleza? Ponho qualquer shoppaholic pra suar!!!

4 comments:

Anonymous said...

To chegando cheia de gás para as compras!!! hahahahahahaha

Anonymous said...

então ficou Vinicius mesmo, legal!

drikka said...

desculpa, amiga, mas não dá pra deixar de comentar: "Que barrigoooooonaaaaaaa!"
São gêmeos?
hahahaha
eu, muito redonda, né?

Sâm said...

O Vini tá chegando, o Vini tá chegando!!!

Bjos e...

"Que barriga enorme!!!" Hehehe.

Bjos.
;)