Monday, August 27, 2007

33 semanas

Uhu! Soh faltam 7 semanas! Mais precisamente 47 dias. Mas, "uhu!!!"?!?!?!?! Sei nao... Sentimentos divididos. Ao mesmo tempo que estou doida pra conhecer o baby Vini - e nao menos louca por perder esta huge belly - tenho que dizer: NAO ESTOU PRONTA!!!! Ter um baby pequeno, indefeso, que precisa ser alimentado a cada duas horas (e por consequencia nao dorme a noite inteira) e que, o mais assustador, faz coco como se nao houvesse amanha, nao eh algo para o qual eu esteja preparada... anyway, estando eu pronta ou nao, o que importa eh que nosso pequeno Vini esteja pronto e cheio de saude. E quando o momento chegar, que venha o pequeno! (Ai que medo!!!!!!!) Nao paro de pensar no quanto a vida vai mudar. A vida de casal sempre foi muito boa, muito divertida e agora um novo mundo se abre, novas experiencias... scary!!!! mas, tenho que confiar no que todas as maes dizem: Tudo vale a pena!

Sem muitas novidades entre as semanas 32 e 33, aqui fica o registro da barriga das 33 semanas. nao percam no proximo post, fotos do baby shower, o primeiro evento social do Vini =)

No comments: