Monday, August 20, 2007

32 semanas

As 32 semanas e com muitos quilos a mais desde o comeco da gravidez, este eh o estado em que me encontro: Pesada! Mas acho (tenho quase certeza, hehe) que jah falei sobre isso... alias, sobre o que mais eu tenho falado nesses ultimos quase oito meses??? As vezes me pergunto como eh que voces ainda tem animo de voltar aqui, porque, francamente, a ultima coisa que o assunto deste blog tem sido eh variado =). Por hora estou tentando sobreviver sem minhas doses diarias de chocolate. Nao que eu esteja me abstendo dele, mas meu consumo diminuiu consideravelmente, a ponto de passar um dia inteiro com a boca amargando, mas aguentar firme e nao comer sequer um pedacinho. Obvio que dois dias seguidos seria demais, e... obvio que Ovomaltine nao conta como chocoate, neh? Preciso beber alguma coisa docinha de manha, senao nao acordo, nao ando, nao sou ninguem!

Enfim, to aguentando firme (ou quase). Mas confesso que a contagem regressiva estah intensa! Se eh que esta frase faz algum sentido. Never mind... O que eu sei, eh que faltam 54 dias pras 40 semanas e que se Deus permitir, Baby Vini nao adiantarah, tampouco tardarah. Sim, porque nao lembro se jah comentei aqui, mas meu ultimo dia de trabalho fora de casa neste ano, serah - em tudo estando certinho - 28 de setembro, quando deixarei o escritorio para repousar e descansar em casa, o que eu espero que aconteca. Soh me falta baby Bo querer aparecer no dia seguinte =/. Nao seria justo, ora bolas! Preciso das minhas semaninhas de transicao. Por outro lado, tambem nao estou preparada pra ficar com esta mega barriga por mais de 40 semanas. Tah pensando o que? Que eh facil andar com todo este volume e peso? Enfim, veremos como fica =)

PS1. Estou preocupada com o meu umbigo (e isto nao eh uma metafora!!). Serah que ele volta a ser como era antes da gravidez??? =/
PS2. Reparem nas olheiras de que nao dorme bem faz tempo
PS3. Tah bom, sei que este angulo nao me favoreceu, mas as fotos andam escassas, e por hora esta eh o que temos =)

1 comment:

Sâm said...

Não parece vc na fotyo, amiga. Sei lá, o rosto não ficou no mesmo formato! :O

Mas tah linda mesmo assim, sua barriguda umbiguenta.

;)