Sunday, May 28, 2006

na reta final!

Agora sim eh oficial: nossa casa virou um campo de batalhas! Como voces podem ver pela foto, tornou-se impossivel andar por aqui. O simples fato de chegar ateh a porta da varanda virou um exercicio em campo minado. Muito complexo!!
Sao caixas e mais caixas (aquelas do Kroger), malas, sacolas... ufa... nao gosto nem de pensar na 'pain in the ass' que serah pra transportar tudo isso. Ainda com o agravante de que teremos que fazer uma parada pra despachar o sofa e a coffee table no meio do caminho, na casa de um amigo. Isso mesmo, estamos nos desfazendo da 'velharia', abrindo alas pra nova furniture. Na verdade, por mim eu nem me daria ao trabalho de levar pra casa nova coisas como rack de tv, mesa de jantar e cadeiras, por exemplo. Despacha logo! Vou querer novos mesmo! Perda de tempo... Vamos ver se consigo convencer o patrao (nossa, que brega isso! fui longe de mais agora!!).
As cores da sala e quarto jah foram escolhidas, jah andei pesquisando quais serao nossos novos moveis, dos quais o sofa chega em meados de junho. O 'resto' ainda tenho que comprar...
Mas esta eh a parte gostosa, ver os moveis, os accents, as cores, os detalhes todos... Obvio que ainda nao po$$o me dar ao luxo de ter exatamente como quero, mas jah dah pra brincar um pouco mais. O meu problema (um dos) eh que eu enjoo facil, gosto de mudar de cor, de estilo... Mas juro que vou tentar me manter fiel a nova cara da nossa casa ateh nosso ultimo dia em Bloomington. Depois, comeca tudo de novo =O).
Nao percam as cenas do proximo capitulo. Eh bem provavel que no proximo post as imagens sejam da mudanca, porque que graca tem dirigir seu proprio caminhaozinho e carregar caixas pesadas se voce nao registrar?!?!?! Aguardem!

1 comment:

Chris said...

Eu confesso: adoro mudança. Mas pelo mesmo motivo que você, renovar, jogar coisas velhas e trazer novas, manter apenas aquelas realmente importantes, colocar cor nova nas paredes, nova arrumação nos móveis, cheiro de novidade. Como todo mundo, odeio a parte de encaixotar e despachar. No Brasil é tudo tão mais fácil, né? hehehe