Sunday, May 14, 2006

foi numa sexta-feira a noite...

Estavamos eu e Mauri, de banho tomado, sentados lado a lado no sofa (aquele do qual me verei livre soon, hehehe) apos mais uma semana de trabalho, cada qual com seu laptop (eita vida muderna!). Mandei um scrap pra ele =O), perguntando onde iriamos jantar.
A bem da verdade, temos aqui nesta cidadezinha (conforme jah contei em algum scrap) uma selecao invejavel de international cuisines, das quais jah provamos algumas e temos como nossa predileta atualmente, uma deliciosa cozinha thailandesa, ESAN THAI. MAGAVILHOSA!!! =O)
No entanto, nao dah pra ficar repetindo restaurante sempre neh? Temos que variar (lembram?? foi uma das minhas resolucoes de ano novo!). Pois entao, entrei no site de gastronomia da cidade e comecei a procurar onde poderiamos ir aquela noite. Varias opcoes interessantissimas. Porem, ah porem... sabem o que eu realmente estava com vontade de comer???? Muita vontade, alias! Qualquer comidinha que fosse feita pela minha maezinha! Serio mesmo. Qualquer uma, desde que fosse feita por ela. Saudades do gostinho gostoso das comidinhas da mami...

Hoje, Dia das Maes... Sinto tanta falta da minha maezinha =O(... Sinto falta todos os dias, na verdade. Mas a vida eh assim.. nossas escolhas as vezes nos levam pra longe daqueles que amamos. Daqui pouco mais de um mes, teremos mais uma mae na familia, minha irmazinha =O)... mais um acontecimento que a gente perde estando tao longe...
well, jah mudei totalmente o rumo dessa prosa, neh?!
Entao, pra fechar deixo aqui meu Feliz Dia das Maes pra todas as maes leitoras deste blog, em especial pra minha maezinha, pra minha irmazinha, pra Soninha e pra Mari =O)

5 comments:

Sâm said...

Eu, deixando minha marca em todos os novos posts. Maleta, jah. :P

Saudade... Entendo bem isso.

Bjo pra mamis dos dois e pra futura mami mana.

;)

Catarina Chagas said...

Quantos posts novos!
Alegria da segunda-feira de manhã...
rsrsrsrsrsrsrs

Beijos

Chris said...

E a pergunta que não quer calar: qual foi o restaurante escolhido afinal?

Nem me fala em dia das mães, porque eu quase esqueci! Se não fosse a Lili mandando beijo pra minha mãe, teria passado em branco! Ok, ainda bem que dia das mães é todo dia! hehehe

By the way, adorei as fotos do hard work de vocês. Já estava de branco para não estragar as roupas, né?

Beijos nos dois!

Anonymous said...

Voce nao acredita no que aconteceu hoje!!!! Estava eu no shopping, mas precisamente no iguatemi e mais precisamente ainda na cantao, quando de repente me deparo com uma mulher que cismei que conhecia... como sou cara de pau, falei com ela que a conhecia de algum lugar... como a mulher parecia jovem, cogitei a hipotese dela ser mae de uma de minhas aluninhas... ela me respondeu que tinha duas filhas, mas que dificilmente eu teria sido professora de alguma delas, talvez coleguinha de classe... Seu nome, Vera, e ela me disse que tinha duas filhas e que uma delas se chamava Larissa.... Bem, como Larissa pra mim nao queria dizer muita coisa (pois ela nao sabe, mas jah estou intima demais e soh a conheco por Lala =O)) fiquei sem saber quem era, mas encucada, pois jah tinha visto aquele rosto em algum lugar e ele era familiar demais para ser uma mae de alguma amiguinha que estudou comigo ha milenios atras.... Bem, passou... Eis que chego na casa de minha mami e descubro que a tal Vera ligou, e a tal Vera era a mae da minha amiguinha Erica :O*, e que soh lembrou de mim quando viu uma foto minha no fotoblog, eu acho...
Nao acreditei!!! Sem nocao!!! Como nao a reconheci de cara! depois de ver tantas fotos! Mas eh isso, amiguinha, queria te contar pelo msn, mas nao deu...
vamos combinar que isso aqui ficou quase um post neh?!?!?!?!
To com saudadesss!!!!!
Mil beijos!

Anonymous said...

Erica,
se tiver restaurante etiope e malaio experimenta. Nos adoramos!
Bjs!