Saturday, May 13, 2006

Lei de Murphy dos trabalhadores...

Desde que eu comecei a trabalhar, meus dias comecaram a voar! Ontem mesmo foi segunda-feira e hoje jah eh sabado!
Durante este um ano e meio de provacoes aqui na terrinha do tio Sam, meus dias se arrastaram, nao existia dia de semana ou de fim de semana, todos os dias faziam parte do mesmo pacote, o pacote das ferias forcadas. Foi dureza, mas passou. Passou, e agora o tempo nao passa, corre, voa. Nao bastasse a semana voar, os finais de semana acabam num piscar de olhos. Mas confesso estar adorando.
O lado ruim eh que a Lei de Murphy dos Trabalhadores comeca a afetar a minha vida. Agora voce deve estar se perguntando, "what the heck is that??". Eh simples. Na verdade eh um efeito velho conhecido de todos em idade ativa. Fim de semana chove (ou pelo menos fica nublado)!
Pode fazer sol a semana inteira (tudo bem, nao foi o caso desta semana especificamente, mas poxa, eu nao mereco chegar na sexta-feira e encarar 10 graus em plena primavera!), mas quando vem chegando o fim de semana, o sol precisa descansar e tira uns dois diazinhos de folga - coisa pouca, deixando-nos por conta das nuvens, do ventinho frio e, pior, da chuva.

Pois eh, nosso fim de semana promete! Promete ser bem caseiro, rsrsrrs
Entao, jah que vamos ficar em casa mesmo, o jeito eh comecar a preparar nossa mudanca. Eh isso mesmo!!! Nos mudaremos ainda este mes!! Estou tao feliz!
O probleminha eh que teremos que pintar a casa, empacotar tudo, providenciar o caminhaozinho e fazer a mudanca nos mesmos... um saco essa parte! Aqui eh assim que as coisas funcionam, voce aluga o caminhaozinho por um dia e faz sua mudanca. Voce eh que transporta seus pertences (inclusive o sofa pesado) da sua ex-casa pro caminhao e do caminhao pra nova casa. Voce que dirige. Aqui voce faz tudo... SACOOOOOOOOOO!!!
O pior eh que todo o esforco de transportar as coisas pesadas, no final serah em vao, porque obviamente quero trocar nossos moveis... No inicio soh os da sala, tipo sofa, coffee table, entertainment center (que hoje eh soh um rack safado), side tables, mesa de jantar, cadeiras... essas coisas... O quarto vou deixar pra depois, baby steps, rsrsrsr.
Resumindo, neste fim de semana nao teremos o descanso dos justos, mas a ralacao-dos-que-querem-morar-melhor-e-logo!
Mas assim eh a vida... eh o preco pago por quem gosta (precisa) fazer coisas novas sempre. E assim sou eu, no que depender de mim: fora monotonia!
Well, agora dah licenca que nos estamos no meio do processo da (re)pintura das paredes... Estava no intervalo entre uma mao e outra de tinta =O|
Depois eu posto as fotos ;O)

1 comment:

Sâm said...

vcs carregam o sofá pro caminhão, dirigem e depois dá-lhe sofá na casa nova? RPG depois, né? Acupuntura...

;)