Sunday, May 14, 2006

lei de murphy dos trabalhadores

Ontem foi assim, sabado de chuva (conforme previsto)... Aproveitando o clima, as paredes todas foram repintadas de branco, o que me rendeu uma dor (uma nao, varias dores!) no corpo inenarravel. Quem manda eu ser adepta ao "movimento" exercicio zero!??!?! Bem feito!
Conforme prometido, aqui vao algumas fotos do nosso produtivo sabado =O)


Eriquinha preparando o terreno para a pintura de mais uma parede


Pausa pro lanche. Apesar de parecer uma gaita, trata-se de uma fatia de pao de forma


E tome de pintar... Dah pra perceber quem trabalha mais nessa casa, neh?!


Mauricinho fazendo os retoques (hahahaha)

4 comments:

Sâm said...

erica nem lanchou, né? rs.

duas fotos suas ralando e uma do mauricio tocando gaita?

injusto.

;)

Mauricio said...

Samea,
Obrigado pelo apoio e por demonstrar que voce sabe onde a verdade se esconde!:-)

Sâm said...

Mauricio,

anos de Bacana e 'gorduras' reforçam minha reprovação a essa injustiça.

:P

Anonymous said...

Eu bem sei o que é isso... mas comigo foi ao contrário, ao invés de branco eu estava era pintando de verde hehehehe bjxss