Tuesday, May 09, 2006

vem o verao, vao-se os amigos

Eh minha gente, vem chegando o verao e o que acontece??? A cidade vai esvaziando, o que por um lado eh bom, otimo alias! Cinema vazio, restaurantes vazios, ruas vazias... uma cidade todinha(nao que ela seja grande) pra gente =O), sem 'engarrafamentos' (porque agora, ficar cindo minutos numa velocidade baixa eh considerado um engarrafamento irritante! Os parametros mudam...), enfim um paraiso.
O problema eh que desta vez, junto com os undergrads que estao deixando a cidade durante as tao esperadas feiras de verao, vao tambem nosso casalzinho de todas as horas. Eh isso aih, infelizmente (pra gente, claro, e felizmente pra familia e amigos deles laaaaaaa no Brasil), tia Gi e tio Ro partiram hoje rumo a Cidade Maravilhosa, nos deixando aqui, orfaos. E sabem o que eh pior??? O tempo!!! Serao nada menos que 3 meses e meio sem ve-los (buaaaaaaaaaaa). Isso nao eh justo!
Temos outros poucos bons amigos aqui (que eventualmente tambem vao dar um pulinho no Brasil durante este summer), o problema eh que esse casalzitcho fofo eh o casal de todos os dias, de toda e qualquer hora. A tia Gi entao eh aquela que antes mesmo de voce chamar pra fazer alguma coisa, jah topou, hehehe.
Eh engracado como ficamos amigos. Amigos mesmo, de verdade.
Sentiremos falta deles... muita... mas do que eles podem imaginar. Mas a vida eh dura e pelos proximos 3 meses e meio vamos ter que nos contentar com as lembrancas e as nossas imitacoes de Rodrigo e Giselle, hahaha, porque eh obvio que a gente imita esses dois que eh uma beleza. O Mauri faz um Rodrigo que nem o proprio eh capaz de fazer e eu tambem arrisco fazendo imitacoes da tia Gi - o que diga-se de passagem nao eh das tarefas mais dificeis, jah que convenhamos, essa baixinha eh espalhafatosa, hahahaha.
Humm, acho que estah bom por hoje. Post de meio de semana eh quase ilicito, mas como o assunto era da maior importancia, resolvi abrir uma excecao ;O)

4 comments:

Chris said...

E pensar que eles vão para o Brasil no inverno de lá, que é mais quente que o verão aqui! :-( Well, well, dear, vai me contar seu segredo? Como você consegue ficar em forma se não gosta de malhar? Força do pensamento? "Problema" genético? Acordo com Deus? Por favor, dá uma resposta concreta, tipo solução caseira, ou faça você mesmo, que nem aquelas matérias da Nova ou Cláudia! hahahahaha

Anonymous said...

OI amiguinha!!!!!! Amei o seu post!!!!! Por que sera?!?!?!;O]
Eu tambem acho que sera um longo tempo sem voces aqui... Hoje eh soh o primeiro dia, jah tem tanta coisa pra fazer, jah resolveram tanta coisa por nos, que estou tendo a certeza de que 3 meses e meio sera um pouco demais!!!hahahaha
Pelo menos voces sao auto suficientes e conseguem repoduzir Giselles e Rodrigos melhor que nos mesmos!!!hahahaha
Prometo nao sumir, mas vc tb tem que prometer que vai entrar no msn assiduamente...
Mil beijos e se cuidem, viu?!?!?!

Anonymous said...

Boa pergunta essa da Chris!
Um saco esse negócio de vem gente vai gente, né... Será que daqui pra frente vai ser assim, estamos fadados a ver as pessoas que gostamos partirem e voltarem e aí nós partimos e voltamos e isso nunca vai ter fim? Ainda bem que existe internet... ;) Beijão!!!

Anonymous said...

Amigaaa!!!! Olha eu de novo aqui!!! Preciso te dizer que milhoes dos meus amigos daqui que nao sabiam que eu chegava hoje ficaram sabendo por causa do seu post! queria te dizer que vc tem milhoes de fãs!!!!! Muitos beijos!!!!