Sunday, May 28, 2006

encontrei!!!!!


Eh, minha gente, encontrei a desculpa que eu tanto procurava!!!!!!!
Ainda pouco meu marido estava me contando que um amigo dele, quebrou o peh e teve que ficar sem fazer exercicios por 6 meses. Resultado: Ganhou 5 quilos!
Eu, que nao sou boba nem nada, jah nao faco exercicio exatamente como forma de precaucao! Vai que eu quebro alguma coisa e tenho que ficar de molho por seis meses???? Ganhar 5 quilos??? Estou dispensando!!!!
Agora, fala serio, ser chamada de cara-de-pau ainda eh pouco pra mim =O|

9 comments:

Catarina Chagas said...

Excelente desculpa.

E, recentemente, encontrei também uma boa desculpa para lipos: doação de células-tronco adultas. Sim, a gordura é um grande depósito delas!

Imagina a campanha: "Doe gordura, doe vida. Seja voluntário. Lipos gratuitas aqui".

Já me candidatei...

Anonymous said...

Opa!! Já aderi!! Aliás, estou nessa desde que a Maria Clara nasceu...e agora, planejando o outro bebê...melhor ficar assim, vai que eu tenho que enfrentar 9 meses de repouso, já pensou no estrago???!!!
Beijos e saudades!!
Mariana

Chris said...

Vixe, eu tinha um certo medo de lipo, mas agora, sabendo que posso salvar vidas... meu culote é um depósito de células-tronco então! Mas tenho que contestar seu post: quando eu fiquei 2 meses de molho em casa por conta da perna quebrada, eu perdi 6 kg!!! Acho que foi de deprê, perdi apetite legal, nem brigadeiro aguentava comer; fiquei sequinha, sequinha (entretando as células-tronco do culote continuavam lá). Não recomendo quebrar a perna, apesar de ter ficado abaixo do peso e impossibilitada até de doar sangue.

Ufa, comentei todos os posts que não tinha lido ainda! :-)

Mari said...

HAHA! Só vc mesmo, erica!
Já aderi :)
Trata-se de uma questão de segurança pública...
Beijos e muitas saudades!

Anonymous said...

PUC8Vd The best blog you have!

Anonymous said...

YTFjYY Please write anything else!

Anonymous said...

Magnific!

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Thanks to author.