Tuesday, July 17, 2007

27 semanas

Surprise surprise!!! No picture for the 27Th week! =P

Pois eh, muito assoberbados, nao tivemos tempo de registrar a vigesima setima semana, da qual a unica novidade foi o exame de curva glicemica que tive que fazer hoje. Bom, o resultado leva de 3 a 4 dias, ou seja, nao estaremos aqui pra saber, o que significa: Consciencia liberada pro Porcao!! hahaha

Ah sim, o tal liquido que eu tive que beber em jejum pra fazer o exame, nem eh tao ruim assim. Gelado nem dah pra notar que eh muito doce. Foi tranquilo. O engracado eh a menina que tira sangue. Toda vez que eu passo por ela, ela tem que elogiar, ou minha roupa ou meu colar, ou minha sandalia, ou a beleza da mulher brasileira, hahaha.

Da primeira vez que ela tirou meu sangue, fez o discurso completo:

1- Nossa, nao sei porque mas toda brasileira que vem aqui eh bonita!
2- que colar bonito!
3-adorei seu vestido... sua sandalia tambem eh linda


Enfim, conclui que tratava-se de uma enfermeirinha simpatica =)
Tempos depois, uma amiga brasileira me conta que foi ao medico e na hora de tirar sangue a menina fez os mesmos comentarios, e na mesma ordem, hahaha. Das duas uma: ou ela realmente acha que as brasileiras sao bonitas e se vestem bem, ou ela fala isso pra todas, numa de acalmar os animos para uma retirada triunfal de sangue, hehehe.

No comments: