Sunday, July 08, 2007

super barriga


Estavamos nos no caixa do mercado, quando a senhora que nos atendia nao resistiu:
- Eh pra daqui a pouco seu bebe?
Eu:
- Eh pra outubro...
Ela:
(olhos arregalados, cara de surpresa, olhando pra cima e fazendo contas) Oh!!!
*Silencio*
Eu:
- Mas por que?
Ela:
- O tamanho da barriga... bom, deve ser um bebe gigante...

Sai do mercado me sentindo mais pesada, mais cansada e mais desesperada com o possvel big baby. Sim, porque sempre ha a possibilidade do bebe nao ser tao grande e o tamanho da barriga se dever a quantidade de agua... Vamos torcer... Mas confesso que jah imagino, na proxima consulta o medico dizendo pra mim: "Bom, vamos marcar entao a data da cesareana, porque esse serah o unico jeito de tirar esse baby daih".
Quando eu digo que a barriga estah gigantesca, nao eh exagero!!!! Agora, como se nao me bastasse, ateh ilustres estranhos comentam que minha barriga estah maior que o normal.

11 comments:

Anonymous said...

Uma amiga minha estava com uma barriga tao grande q o medico marcou a cesareana mesmo, e ela se preparou pr'um mega-baby. Adivinha quem saiu: um mini-super-compacto-baby, com direito a perguntas se era prematuro e tudo... O baby esta super saudavel, e ja esta com mais peso, mas o medico nunca entendeu como pode errar o peso do baby assim... A barriga engana.... e alias, sua barriga ta liiiiiiinda!!!! Beijos nos 3

Anonymous said...

É realmente t[a grandinha, mas nada fora do normal. Como já foi comentado em alguma foto anterior, as mulheres magras ficam parecendo que a barriga é maior.
Agora uma pergunta, esses dois pontos ai em cima, por um acaso é pingo de chocolate...

beijão do pai

maripalm said...

Ericaaaaaa, concordo com o Wlliam, a barriga tá grande mas nada demais!! Relaxa mulé! Tem bebê que nasce com mais de 4 kg de parto normal e tudo dá certo!! Sobre o biquini, acho que agora não dá mais tempo de mandar, né? Se vc achar que dá, me avisa que eu posso comprar e mandar amanhã. Outra opção é procurar uma Salinas em Miami Beach, eu acho que deve ter uma por lá. bjks.

Anonymous said...

Pelas fotos, também não me parece uma barriga giga. Você tinha que ver a da Maria. Tudo bem que a Bebel nasceu uma bichona enorme, de 4 quilos, mas aquilo ali, sim, era scaaaaaaary!
Beijos daqui de casa.

Sâm said...

Amiga ansiosa, calma. Vai dar tudo certo e essa coisa da barriga enorme pode ser pq vc é magra e parece q é maior. O baby vai nascer nos nove meses e lindãozão! E essa moça do mercado é uma desses sem noção q tem q falar mil com desconhecidos. Joselita. E eu tb iria perguntar sobre as manchas da barriga. Chocolate? rsrs
;)

Anonymous said...

drUUOY The best blog you have!

Anonymous said...

iyYaMS actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Magnific!

Anonymous said...

Hello all!

Anonymous said...

Thanks to author.