Thursday, July 19, 2007

segundo dia duro =)

Dia 2 - quinta-feira, 19:
Isso eh que eh vida! Acordar (mesmo que com muita sede) sem dores nas costas, numa cama enorme e hiper confortavel, tomar uma bela chuveirada e seguir pra um inenarravel cafe da manha! Posso ateh descrever aqui os inumeros quitutes servidos no breakfast, posso contar tambem do chocolate quente MARAVILHOSO, posso ainda falar do atendimento VIP, mas nada faria juz ao que realmente eh o cafe da manha. Tah certo que no Brasil, jah estive em buffets ainda melhores, mas o servico aqui , meus caros, eh de lascar! Voce ateh se sente importante =) Sem falar que seja qual for a lingua com qual voce puxar assunto, o staff acompanha =) A escolha eh sua, hehe
E a praia?? Tah bom, a areia nem eh daquela branquinha e macia (jah que decidimos nos retringir a praia do hotel), mas a agua eh daquela morninha e azul! E as espriguicadeiras com almofadinha, toalhas branquinhas e guarda-sol, tudo introduzido com o famoso atendimento VIP. Momento completamente relax. Sombrinha, brisinha, um mergulhinho, mais sombrinha... e de repente passa um dos mocinhos do staff oferecendo toalhas geladas pra dar uma refrescada. O vidinha dura! =)
Depois da praia, piscina. Sabe o que eh incrivel? Nao tem agua gelada nessa terra! A agua do mar eh morna, o chuveiro da piscina eh apenas fresquinho e a piscina eh hooooooooooooooot! Quase desconfortavel! Mas acho que eu posso viver com isso =)
Mas o melhor ainda estava por vir... o Almoco! Como contei anteriormente, a facada do taxi pra desfrutar do almoco no Porcao foi dolorosa, mas nada que se compare, nem de longe aos varios dolares que pagamos pra desfrutar de um almoco espetacular - e espetaculoso! - no Grande Suino =). Gente, comi ateh dizer chega, alias, comi ateh depois de dizer chega! Mauri me olhava assustado e inclusive fez o romantico comentario: "Nossa, hoje voce comeu feito um peao de obra!" Parabens pra mim! Ah, o suco de abacaxi tambem foi de beber ajoelhada! Vou precisar de um outro desses very soon... E comi mesmo, comi tanto que por pouco nao consigo levantar da mesa. Mas levantei, e fomos ao BaySide (estah praticamente a mesma coisa de 15 anos atras - nossa, to velha mesmo!). Demos uma andada por lah, mas ao contrario da massa, nao fizemos compras (pra gente nao faz sentido comprar aqui... tudo que tem aqui de interessante, tem tambem na nossa terra. Os precos sao os mesmos, as lojas tambem...). Pra nao dizer que saimos de maos abanando, demos uma rapida passada na Victoria e na BabyGap =) Devo dizer, que nem esse passeio me fez sentir mais leve. Foi bem dificil dormir a noite, sentada, jah que nao havia meios de deitar. Mas gracas a cama, que pelamordedeus, eh um conforto soh, ateh que minha noite nao foi da piores.
Ah sim, pra alegria do marido, fizemos um tourzinho "de gratis" no "people mover", que nada mais eh que um vagaozinho eletrico que trafega por trilhos suspensos por um trecho consideravel. Poderia dizer que vimos a cidade de cima, nao fossem os edificios GIGANTES que pontuam cada quarteirao de Miami (que alias, cresce feito desesperada). Acho que nunca vi edificios residenciais tao altos! Coisa de maluco! Eu nao lembrava direito como era Miami, mas hoje de uma coisa estou certa: Nao quero morar aqui! Miami Beach eh bem legal, porque parece uma cidade praiana - princiapalmente South Beach. Mas Miami Miami mesmo, eh muito impessoal, praticamente uma Barra da Tijuca (alias, esta era toda a lembranca que eu tinha daqui...).
Depois disso, de volta pro Hotel, cansadinhos e prontos pra um bom banho e cama!
Pergunta do dia: Que lingua eh esta dos taxistas??? Nao conseguimos identificar, mas imaginamos que seja algum dialeto de alguma ilha caribenha... vai saber
Descoberta do dia: Garrafas de agua mineral na academia!!!! For free!!!! Obvio que catamos duas pra levar pro quarto =)

1 comment:

Anonymous said...

caraca... o seu dia revolve em volta de comida heim? benza Deus! hahahahahaha! Beijos! Helena