Sunday, July 22, 2007

e no quinto dia?

dia 5 - domingo, 22

Chove chuva!

O tempo por estas bandas fechou. Nuvens cinzentas lah fora, raios e trovoes. Ainda conseguimos pegar um solzinho pela manha. Alias, gracas ao meu estado interessante, conseguimos prioridade no guarda-sol, que estava escasso. Mesmo havendo 3 pessoas na frente, a gravida aqui tem prioridade =) Mas como alegria de pobre dura pouco, nao demorou muito e o tempo fechou de verdade. Raios enormes caindo no mar e uma ameaca de t-storm. Muitas pessoas comecaram a abandonar a praia, enquanto outras guerreiras chegavam, ainda que o tempo nao estivesse convidativo. Ateh que o mocinho do posto de salva-vidas, que alias eh muito fofo (o posto, nao o mocinho) avisou no megafone: "T-storm se aproximando! Atencao, T-storm se aproximando" e todos se debandaram pra pra dentro do hotel. Resolvemos ficar na varanda e assistir um pouco o temporal. Alias, estou orgulhosa do meu marido, que vem se comportando muito bem nesta viagem de programas contemplativos. Tem contemplado o mar, aproveitado a piscina e ateh a chuva ele parou pra contemplar. Estah tao crescido, esse rapaz =)


Hoje o dia foi preguicoso, chuvoso... Daqui a pouco vamos descer pra almocar/jantar aqui no hotel mesmo. Espero que a comida seja boa, porque a facada certamente serah cruel.

Amanha, vamos fazer compras! Mas nao serah na Lincoln Rd nem na Ocean Drive, isso eh programa pra estrangeiro, hehehe. Vamos mesmo eh ao Via Brasil, aquela loja que nosso amigo taxista brasileiro nos recomendou, dizendo ter de tudo. Cada qual com suas necessidades. E eu no momento estou craving more por uma boa goiabada e uma coxinha, do que por roupas, sapatos, oculos, cremes e perfumes, que como voces sabem, isso tudo tem no quintal lah de casa, aih fica dificil convencer o marido de que eu "preciso" dessas coisas =).


Entao, meus caros, se eh pra comprar, compremos o que "precisamos" =)




1 comment:

Laine said...

Que vidão hein??? =)
Só de ver o sol e a praia fico até parecendo gringo, de tanto que sinto vontade... =) E olha que estou no Brasil!
Mas aqui é mesmo a "Terra da Garoa"! Não adianta!
bjs e saudades de vcs!