Saturday, July 21, 2007

quarto dia... seguimos no sofrimento =)

Dia 4 (28 semanas!) - sabado, 21:
***Minha pagina inicial do Google me conta: 84 dias para a chegada do baby Bo!***
Sabe como eh neh? Aquela vidinha de sempre: acordar bem dispostos, tomar um super cafe da manha, seguir pra praia, com todas aquelas mordomias, ler mais uns capitulos dos livros... e com isso sao 2 da tarde.

Hoje quando acordei, olhei pro lado e vi meu maridinho esticando os bracos, como que querendo me alcancar (sim, a cama eh grande mesmo, a gente nem se encontra no meio noite, hehehe)... momento fofo do dia =)

A tarde fomos a Espanola Way dar uma voltinha e registrar a America que nao parece America e acabamos almocando por lah, num Italiano caro, mas muuuuuito melhor que o restaurante do primeiro dia. Alias, pela primeira vez, o taxista nao era um caribenho da lingua enrolada, mas sim um Brasileiro, veja voce! Seu Alfredo Abreu deixou ateh o cartaozinho dele com a gente =) , caso a gente queira alguma informacao. Uma simpatia soh! Ele eh do Cearah, mas morou por muito tempo no Rio e tem familia lah. Mora aqui desde 1980. Gente fina que soh, hehe, nos deu ateh dicas de lojas brasucas onde em se tratando de artigos brasileiros encontra-se de tudo um pouco, de cd a rapadura, de biquine a farinha de mandioca =)

Ficamos sabendo um pouco da vida do seu Alfredo, mas nao muito, ficamos curiosos do porque/como ele veio parar em Miami... Sabem como eh, o trajeto foi curto...
Pois bem, deixamos seu Alfredo, quando ficamos na Espanhola Way, mas antes de almocarmos, fomos dar uma volta pelo Art Deco Dstrict, pra tirar umas fotos da arquitetura gracinha dos anos 30, mas nao tivemos muito sucesso...

O ceu fechou, as nuvens cinza e pesadas tomaram conta do pedaco e o vento soprou tao forte que a areia batia nas pernas com tanta forca que doia! Confesso que fiquei insegura, no meio da rua e com medo (coisas de gravida)... um medo sem explicacao, mas fazer o que? Demos meia-volta em direcao a Espanola Way e entramos no Italiano. A fotos ficaram pra outro dia...

Pra fechar o dia (sim, estamos firmes e fortes na politica de ter dias ligths) demos uma volta pela Lincoln Rd - ruazinha simpatica pra shopaholics (sem o marido, claro) - onde soh consumimos na Victoria (pra variar), como se a gente nao tivesse uma no quintal de casa... Enfim, como estamos gastando com os preparativos pra chegada do baby Bo, nao quero abusar da boa vontade do marido em me acompanhar nas compras...

Mas que eu fico nervosa, passando em frente a todas aquelas lojas, sem entrar, ah isso eu fico!
Pes doendo, hora de voltar pra casa. Banho e cama nos esperam.
Antes de subir, uma passadinha na academia, pra tomar uma aguinha gelada e free =)
Amanha acho que vamos experimentar almocar no Hotel, ou entao voltamos a Lincoln Rd, onde a comida me pareceu bastante atraente (mesmo eu tendo passado lah logo apos termos almocado) e quem sabe dessa vez damos sorte e nao chove. Queria muito tirar umas fotos dos super simpaticos edificios Art Deco.. eles sao tao fofos!

1 comment:

Anonymous said...

Vocês gringos estão muito mais bronzeados que a gente! (se bem que eu nem sou parâmetro; não vou à praia desde o carnaval...)