Friday, July 06, 2007

25 semanas

Com uma semana de atraso, aqui vai a foto das 25 semanas =) A bolota estah crescendo, como voces bem podem observar... E eu estou ganhando peso feito uma desesperada! Minha mae diz que eh porque eu sou comilona, hihi, mas nao sei nao, to achando muito estranho! Nao eh nada, nao eh nada, estamos aqui com 6 meses (sim, 6 meses!!!!!!!!!) e 8 Kg a mais! Soh quero ver como isso vai terminar...

Confesso que o fato do senhor meu marido ter se transformado da noite pro dia num little chef (voces jah assistiram o filme do Ratatouile???), estah contribuindo pro aumento da comilanca nesta casa, porque agora eu tenho companhia! Entao o quality time passou da sala pra cozinha e jah estamos pensando no que aprontar no fim de semana =)

A novidade numero um eh que nao aguento mais usar calca pra ir trabalhar! Mesmo as de elastico me incomodam, me sinto presa, sei lah... Se pudesse, usaria soh vestido, mas infelizmente dos modelitos que eu tenho em casa, soh dois sao apropriados pros dias de labuta - eu ateh forco uma barra e uso um terceiro, mas mais do que isso nao posso fazer.

A numero dois eh que Bo agora mexe feito um desesperado, as vezes acho que tah rolando uma festa aqui dentro! No meio da madrugada entao, sai de baixo! Comeco a sentir movimentos diferentes, apesar de que, nao consigo ainda (e nem sei se vou conseguir) dizer se eh peh ou mao. Ainda estou esperando o famoso peh na costela =)

O quarto continua parado, ainda nao consegui encomendar os moveis, o que estah me deixando muito ansiosa, jah que estou na dependencia disso pra acertar os detalhes... mas aos poucos vou comprando uma coisinha aqui, outra ali... O plano eh estar com tudo pronto pra chegada do pequeno ateh meados de agosto. E "tudo" significa: quarto pronto, pediatra definido, nome na fila de espera das creches e malinha da maternidade pronta. Pretendo deixar apenas poucos itens do enxoval por comprar... Serah que consigo???

No comments: