Friday, September 29, 2006

o mito (literalmente)


Nao estava mais querendo pensar no assunto, queria mesmo era passar uma borracha e esquecer que um dia tivemos a infeliz ideia de ir ao show do James Brown!
Sim, estou revoltada. Nao, nao foi legal. Nao conseguimos nem ficar ateh o fim. Showzinho "nadegas" pra caramba! Acreditem!! Nunca fui a um show tao tao tao ruim. Ateh o show corta pulsos da Maria Betania foi melhor.
Nao ia postar sobre esse assunto, mas como voces estavam achando que tinha sido o maximo, resolvi colocar as cartas na mesa e contar brevemente como foi (ou nao foi) o super show do JB.
Demorou pra comecar? Sim!
Teve um grupo de soul maleta que cantou, se achando, por quase uma hora? Sim!
Depois do grupo de soul maleta, teve um intervalo de 45 minutos, com luzes acesas? Sim!
Quando finalmente o tal James brown Chegou, ficou falando aboboras e apresentando o elenco ateh a gente descobrir que NAO era o James Brown e sim um sosia??? SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM!!!!
Quando o James Brown de verdade (eu acho!) chegou, ficou enrolando, falando mais do que cantando e fazendo uns passinhos que ateh minha avo faz? SSSSSSSSIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!!!!
Tinha um grupo de college students maletas (mais maletas que o grupo soul!) , bebados e drogados, em peh bem na minha frente, enquanto todo o resto do auditorio estava sentado? SIM!
Ficamos na balcony, de onde nao se reconhecia as pessoas no palco?? SIM!
Tinha um cara fedendo (isso mesmo!!! fedendo!!! eu devo atrair fedorento, nao eh possivel!) sentado bem atras de mim??? SIM!
Fiquei muito irritada?? SIM!!!
Gastamos 65 doletas pra ir a essa furada?? SIM!!!!!
Fomos embora bem no meio da musica "sexy machine"???? SIM!!!!!!
Me arrependi horrores de ter ido ao show e ter perdido uma hora preciosa de sono? SIM!!!!!!!!!!!!
No dia seguinte, no trabalho, o pessoal estava dizendo que o show foi muito bom????? ACREDITEM, SIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!
Nao eh possivel! Nos e nossa little chinese friend achamos fraquissimo e olhem que eu nao sou chata com show! Se der pra me divertir um pouco que seja, eu gosto! Mas este foi lamentavel...
Conclusao: James Brown bom eh pela TV.

12 comments:

Anonymous said...

Diga não aos fedorentos, leve a aprtir de agora o desodorante Tabajarás para jogar na plateia ahahaha...vc realmente não existe.. aposto que só você sentiu..foi ou não...

beijso do pai

Anonymous said...

"show corta pulsos da Maria Bethania"????

Anonymous said...

Vai ver que James Brown de verdade morreu e contrataram um sósia falcatrua pra substituí-lo. Mas faz sentindo o show ser ruim, o cara tem 2.000 anos, né? hehehe Mas ó como foi bom você ter escrito sobre isso aqui, assim não corro o risco de ir num show dele!

Anonymous said...

Vcs escolheram o mito errado. A boa era o musical do Elvis q estava em Indianapolis semana passada! I warned you!

Bianca said...

Quando vc falou que ia ao show do James Brown, eu pensei: ue', ele ainda esta' vivo? Pelo jeito ta' mais pra la' do que pra ca', ne'?
Poxa, eu ja' fui a dois shows maravilhosos da Maria Bethania (Maricotinha e Brasileirinho). Adoro ela!
Bjs.

Sâm said...

Ah Erica, vc jura q ele cantando não era bom, não? Ai Dios. Vc deve atrair fedorentos, rsrsrsrs. Estudantes drogados? Jesus!!! Era uma choppada na FAU? Hehehe.

Ai amiga, pensei q fosse vir um post falando super bem do show. rs. Mas antes um post irritadiço do q post nenhum. Egoísta eu? Nãããão. Bjos.

;)

Anonymous said...

Já falei que tenho ciúme dessa amiga chinesa de vcs??? rs
Vixe, to imaginando o show, jogo duro, né?
beijão nos 2 e saudades gigantes!
Lili

Anonymous said...

obs: não foi O Mito, foi O Mico! ahahahahah

Anonymous said...

Nossa!!! Fiquei só imaginando!!! Que terrível!!!
Good luck on the next one!!!
bjs,

Anonymous said...

Hoje dia 04/10 É aniversário do TIO MAU!!!

Parabéns Mau!!!

Tudo de bom que vc merece!!!
bjs,

Anonymous said...

Ô, cunhado! Já passa de meia-noite e não consegui falar contigo (pegou meu recadinho in your answering machine?) Então aqui vai mais votos de que seu aniversário tenha sido bem legal. Tenho certeza de que foi divertido! Beijo, abraço, Rob.

Anonymous said...

ooops! aqui vão mais votos!