Monday, September 04, 2006

nota

Nao, nao, nao! Eu nao estou em campanha politica, nao entrei na danca dos que sobem no palanque, prometem mundos e fundos e logo em seguida esquecem. Eu demoro, mas compareco =O) E pra provar olha a sequencia de posts (com direito a fotos!!) que eu preparei!!!
Sim, acreditem em mim, eu tardo mas nao falho. E ainda tem mais por vir, mas por hoje eh soh pe-pessoal ;O)
PS. gostaria de deixar aqui meu agradecimento especial a todos aqueles que acreditaram em mim e aguardaram pacientemente (ou nem tanto) por noticias dessas terras, que por sinal, comecam a esfriar...

1 comment:

Chris said...

Vamos lá, tentativa 3 de comentar (conexão o ó do borogodó agora pela manhã):

Issaaaaaaaaa, aeeeeeeee, clap, clap, clap! Muito bem, já ganhou, já ganhou!

Não sabia que Bloomington era tão gracinha e cheia de natureza ao redor. Definitivamente vocês tão melhor do que aqui, que tem no máximo parque. Parque de grama, laguinho e uma ou outra árvore, não Parque Nacional de Itatiaia, ou coisa do gênero.

Os leitores agora devem estar mega satisfeitos. hehehehe

Beijos!!