Wednesday, September 06, 2006

vamos as fotos

Conforme prometido, aqui vao as fotos do Monroe County Fair (aquela, do demolition show).


Parquinho provisorio, tipico de cidadezinha de interior, daqueles que vem com o circo =O)

Olha a redneckada aih, gente!!!

Reparem na cabeca de E.T. em cima do carro radioativo... fala a verdade, muito trash neh?! hehehe. Tao trash que chega a ser engracado!


Mauri ainda cabeludo com uma orelha de elefante nas maos =O)

Antes de comecar o bate-bate, os carros desfilam (ou se arrastam, hehe) pelo ringue

Poxa, esqueci o nome desse snack, mas era gostosao! Soh nao era melhor que a orelha de elefante!

Aqui estah!!! A famosa orelha de elefante! Parece uma massa de pastel com acucar e canela. E voces devem estar pensando: "po, eh isso?? que mixucura!" Eh, meus caros, mas em terra que nao tem nada de bom pra se comer, orelha de elefante eh ouro, hahaha

Cada vez que acontecia algum problema com algum "carro", a bandeira vermelha era erguida e a "junta medica" ia atender =O)

Eu (com cabelo de mexicana) , Mauri e a roda-gigante:O)

Olha o fedorento que eu falei!!!!!!! Putz, soh de lembrar do fedor, fico enjoada. Ninguem merece! Fedorento e espalhafatoso!

Agora me digam, foi ou nao foi uma experiencia antropologica????

6 comments:

Sâm said...

Ai q nojo esse ser fétido. Senti ateh o cheiro, argh!!!

Penteado de mexicana e orelha de elefante! Hehehe.

;)

Catarina Chagas said...

O estado lastimável do boné do sujeito dá uma leve idéia do cheirinho dele... :oP

Chris said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Chris said...

Refazendo o post, porque o outro estava com uns erros. hehe

"Nossa, e eu que achava que essas coisas só aconteciam em filmes! Ótimo ver sua cara de feliz comendo! Acho que é por isso que você está sempre em forma, come com prazer, né, não? :-) Quanto ao cidadão sujismundo... multiplica isso por 5 milhões, coloca no metrô e nos ônibus e você terá: LONDRES!!! Vocês precisam fazer uma visitinha! hehehe :-D

Anonymous said...

Po, vc me deixou com fome...
A tal orelha de elefante chama coscorão em Portugal, muito lanchinho de Natal da minha infancia (sempre odiei, ainda bem q era soh no Natal q tinha q comer pra nao deixar a minha avo triste!)... E o snack q vc nao sabe o nome nao eh um tal de funnel cake nao? Eu nunca comi, mas todo carnival aqui tem milhares de barracas vendendo algo q parece isso...
Bjs!

Sâm said...

Ericaaaaaaaaa,

a orelhinha de elefante parece-me apetitosa, mas jah deu! E o fedentino tb!

Queremos posts novos, queremos posts novos!!! Clap, clap, clap!

\o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\

/o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ /o/

\o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\

C/ coreografia e tudo!

;)