Wednesday, September 06, 2006

devo, nao nego

Devo, nao nego, pago quando puder. Sei que estou em debito. Jah prometi tanta coisa, que ateh perdi as contas, mas aos poucos vou pagando... As fotos de Chigaco, por exemplo, estao sendo prometidas desde o inicio de julho e ateh agora nada, eu sei, mas vamos por ordem na casa e mostrar primeiro o que foi prometido primeiro. A bola da vez eh nossa casinha! Mais precisamente nossa sala, jah que a "decoracao" do segundo pavimento ainda estah em andamento. Alias, nem queiram saber quantas vezes nos jah pintamos a parede do nosso quarto tentando acertar a cor! E pior, ainda nao encontramos... Mas agora eu jah sei, agora estou certa do que eu quero, decidida. Nao sei o que aconteceu comigo, andei num momento de pura indecisao... mas passou! Enfim, por hora, soh posso mostrar pra voces como anda a ala social da casa, hehe... Entao aih vai!


Reparem na vaquinha, ela dah o toque funny a nossa sala de estar =O)

Com direito a mini-bar pra compor o ambiente, hehehe


Todas as fotos, obviamente, sao obras da metida aqui =O

Nao reparem na foto torta, foquem no vaso (ainda sem flores!)

Centro de entretenimento da casa

Claro que ainda falta um retoque aqui, outra coisinha ali, mas o overall eh esse aih... Beeeeeem melhor que a primeira casinha, huh?! Assim que terminarmos nosso quarto, eu posto o resultado. Ai meus sais ( = ai minha conta no banco!)

8 comments:

Bianca said...

Muito chique!
Parabéns! Nós também estamos decorando casa agora e eu sei como é difícil fazer uma coisa legal com um toque pessoal.
Bjs.

Chris said...

É isso aí! Eu sou da teoria que a casa da gente tem que ter a nossa cara e ser super confortável e gostosa de se morar. Sou canceriana e casa é o porto-seguro, seja lá onde ele for. Então vale todo o investimento, até porque vai se diluir em 3 anos.

Anonymous said...

Eriquinha, a casa de vcs está magnifica!! Vc tem um gosto mt fashion e sofisticado!! Saudades de vcs...beijo grandão

Anonymous said...

ghGEN3 The best blog you have!

Anonymous said...

QhhRQO Thanks to author.

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Nice Article.

Anonymous said...

Hello all!