Wednesday, September 06, 2006

the thai nazi

Comida tailandesa eh o que ha! E no Esan Thai, vale a pena provar todos os pratos! Amo!!!!! Comida muito bem feita, temperinho de dar agua na boca. Tudo perfeito ateh a gente presenciar a tailandesa maluca em acao...
Foi num sabado, a comida estava divina, como sempre, ateh a chegada de um grupo (eram em 8) de indianos. Chegaram, fizeram os pedidos, mas quando chegaram os pratos... Uma mocinha reparou que tinha um ingrediente que ela nao poderia comer, por motivos de alergia acho eu (ou seria religiao?). Educadamente, ela chama a proprietaria e pergunta se realmente havia o tal ingrediente ao que a thai maluca responde com ingles quase indecifravel e tamanha grosseria: "voce vai morrer se comer isso?" E nao para por aih! Fala mil "blablablablablabla". A menina educadissima, encerra a discussao e resolve que nao vai comer. Um rapaz a mesma mesa, pede alguma coisa pra descompensada. Como se nao fosse suficiente, a mulher manda essa: "... mas voces tem que esperar porque eu tenho outras mesas pra atender. A tailandesa se retira. Nisso, eu e Mauri ateh tivemos vontade de oferecer nossos prestimos aos amigos da mesa visinha, mas o vicio pela comida falou mais alto. Vai que a mulher cisma com a nossa cara e nao nos deixa mais entrar????
Tudo o que sei eh que pagamos nossa conta e quando jah estavamos saindo, os indianos levantaram da mesa, deixando os pratos intactos e disseram que estavam indo embora e que nao iriam pagar. A mulher ficou louca!!! Disse que eles tinham que pagar sim, porque fizeram o pedido, coisa e tal. Ficou transtornada!!!! Claro que eles nao pagaram...e claro que eles nunca voltarao lah...
Moral da historia: As vezes eh melhor bancar o Seinfeld (http://en.wikipedia.org/wiki/Soup_Nazi), fingir que o insulto nao te afetou e continuar apto a degustar das delicias oferecidas.
E nao achem que eu nao me sinto envergonhada de contar isso!!! Shame on me!!! Mas nao posso morar em Bloomington por mais 3 anos e nao voltar ao Thai Nazi =O)
Depois do ocorrido voltamos lah 2 vezes e ainda voltaremos muitas outras. O segredo eh nao reclamar, hahaha. E olha que eu jah pedi comida nivel zero em pimenta e veio nivel 2. Soltei fogo pelas ventas, mas feliz!
Falta de vergonha na cara? Pode ser.... Mas agora eh tarde, o vicio tomou conta...
Em tempo, a nazi eh a de verde!! Olhando assim, ninguem diz, neh? Mas eh o cao chupando limao!

8 comments:

Chris said...

E a gente que pensa que esses asiáticos são todos pacatos. Queria ver a mulher dando golpe de karatê nos clientes! hahahaha Tudo bem que eu não sei se eles lutam Karatê na Thailândia, mas deixa pra lá.

Mauricio said...

Boxe tailandes;-)?

Anonymous said...

rf0Kfj The best blog you have!

Anonymous said...

tEzsas Please write anything else!

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Magnific!

Anonymous said...

Hello all!

Anonymous said...

actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.