Wednesday, September 06, 2006

frango com quiabo

O titulo nao estah errado! Eh isso mesmo, frango com quiabo!
Fazia um tempao que eu estava com desejo de comer essa "iguaria" hehehe. Eu sei que a maioria dos leitores deve estar fazendo cara de nojo, afinal, quiabo nao eh dos alimentos mais populares, mas pra quem gosta...
Tudo comecou no Farmers Market, onde eu encontrei uns mini-quiabos (tao bonitinhos) e na hora, cheguei a sentir o gosto. Comprei. Comprei e pela priemria vez fui me aventurar no preparo, que alias, tem um segredinho basico pra ficar gostoso mesmo, que eh refogar como louca(o) ateh sumir a baba =O). Muita gente faz quiabo, mas poucos sabem preparar. Quiabo com baba, nao dah! Nem eu que sou boa de garfo, consigo gostar de quiabo babado.
Enfim, fiz meu frango com quiabo e comi sozinha, numa sentada soh. Desta vez, o Mauri nao se aventurou (ainda bem, porque fiz pouco, hehehe), mas confessou que o cheiro estava muito bom.. jah eh um comeco.


Produto final =O)

4 comments:

Chris said...

hmmm, talvez eu não comesse o quiabo não, mas o frango com certeza. Tá bonito. Aliás, esse quiabo em formato de estrelinha também é bonitinho. Eu achava que eles eram redondos.

Chris said...

Eu de novo, com a pergunta que martela meu cérebro: essa porção aí é só pra um?!?!?!?!?!?!?

Mauricio said...

porcao pra um mesmo. Sao so duas coxinhas que sobraram...
PS-/porkao/ no lugar de /porsao/ eh duro!!!

Anonymous said...

Quiabo esta na minha lista top-pop de comidas. Mas vou ter q discordar, Erica. Quiabo que eh quiabo tem q ter baba. E muita! sem trocadinhos infames, babei pelo seu franguinho. Aqui em casa tb nao tem concorrencia com o quiabo (a nao ser o Felipe, mas ele come pouquinho...)
Bjs