Wednesday, September 06, 2006

fazendo amigos...

Dia desses, estavamos chegando em casa, quando nos deparamos com um gato lindo! Mas ele mostrou-se arisco e saiu correndo. Uns tres dias depois, estavamos em casa quando o Mauri viu o tal gato em nossa janela. Claro que ele me chamou pra ver =O) e eu, nao me contentei em ver o gato com tanta distancia, fui lah fora conversar com ele, hehehe.
A bem da verdade, nao sei se eh gato ou gata, soh sei que ficamos amigos(as). Achei que ele fosse sair correndo, mas pra minha surpresa, ele vei correndo em minha direcao, jah ronronando... Uma graca! Ficamos um tempao lah fora, eu fazendo carinho no gatinho e o Mauricio tirando fotos (ele estah aprendendo!!). Mais tarde, saimos pra fazer nao sei o que, e lah estava nosso amiguinho perto da janela deitadinho. Foi soh a gente passar que ele levantou e ficou olhando pra gente, ateh a gente sumir de vista. Um fofo!
Mas ele nao eh gato de rua nao, tem dono! Tem inclusive duas medalhinhas penduradas na coleira, que foi exatamente o que me deixou na duvida se era menino ou menina. Uma medalha rosa, outra azul. E eh claro que eu nao chequei os documentos neh?! Tinha acabado de conhecer, nao ia chegar com essa intimidade toda =O)

O primeiro encontro

Reparem como ele gostou de mim =O)


Reparem agora como eu gostei dele!


Muito fofo!!! Eu quero um deste!!!!

Temporariamente conhecido como Gato Cinza do Rabo Grosso ;O)

3 comments:

Sâm said...

Nem preciso dizer q foi o post mais lindo do blog de vcs, na minha 'felinesca' opinião.

;)

Chris said...

Eu nem gosto de gato, mas tenho que concordar que, além de lindo, ele ainda é simpático e nada esnobe! Com tanto pêlo, vai ser difícil saber se é rapaz ou mocinha. Dá um nome unissex pra ele(a), tipo... Psiu. :-P

Anonymous said...

minha filha...vou te dizer uma coisa..... quando chegar o inverso esse gato!!!!! não sei não.... tomara que ele não vá para dentro de casa...

beijo e abraço