Wednesday, September 06, 2006

juju na area!

Pra quem estava querendo saber da fofinha, aqui estah ela, mais fofinha que nunca e podem acreditar, mais bochechuda que o Felipe-fofo!!!! =O)

Juju e Lala



Juju no modelito laranjinha


Juju mostrando o detalhe de bonequinha do seu modelito

Juju fazendo charme pra camera

"Dah um tempo, pessoal, assim voces cansam minha beleza" hihihi

Falem a verdade, ela nao eh uma gostosura???? Eu fico aqui nervosa cada vez que vejo essa pequenina pela webcam... ela eh uma fofa! Tao calminha, sorridente (ou sorribanguela?? hehe)

Ah sim, jah ia me esquecendo, tenho uma mensagem importante da Juju pra Cacara: "Caraca, quando voce vem me visitar???" =O)

5 comments:

Anonymous said...

que bonitinha! que bochecha!

Anonymous said...

Tô indo Juju, tô indo!! Minha mãe tá esperando você ficar maiorzinha, acho que ela tá com medo de mim...mas tô sabendo que vai rolar um programa legal em breve...iuruuuuuuuuuuuu!! Beijinhos, Cacara.

Sâm said...

Q coisa mais rica. Muito linda a Juju. Muito, muito, muito.

;)

Chris said...

Ô Meu Deus, que coisinha mais pequerucha de linda. Além das bochechas, olha a bolinha do queixinho!!! Coitada dessa fofa, vai ser tão apertada pela Tia Erica quando ela for ao Brasil.

Anonymous said...

Linda a Juju! Se tem mais bochechas q o Felipe eu nao sei, mas q finalmente apareceu uma concorrente pra ele, ah, sem duvida! Juju, avisa a sua mamae pra preparar as suas bochechas com muito hidratante pra qdo a Tia Erica chegar ai!