Saturday, July 28, 2007

29 semanas

Aqui estah o barrigao das 29 semanas. Mais pesada do que semana passada e certamente bem menos que na semana que vem.

Minhas roupas de gravida jah estao apertadas e a situacao estah cada vez mais critica. Vamos aos numeros do passado (nem tao distante assim) e do presente:

Antes de engravidar estava com 58Kg e:
busto: 90cm
quadril:96cm
cintura:68cm

Hoje, aos quase 7 meses jah peso 69Kg (pasmem!!!) e:

busto:101cm!!!
quadril:103cm!!!
cintura:100cm!!!!

Traduzindo:
de busto ganhei 11 cm, eu disse 11cm!!!!
de quadril 7cm
e de cintura, ai meus sais, foram ateh agora 32 cm!!!! Isso mesmo, 32!!!!!!

Se isso nao eh desesperador, nao sei mais o que eh! Mas, eu sigo a vida... ouvindo o marido me chamar de barrigudinha, nao tendo mais roupas que caibam... mas tudo bem, agora soh faltam pouco mais de dois meses.

Sinceramente, nao entendo como as mamaes que eu conheco dizem que o tempo voa, que passa muito rapido, que quando voce pisca, o bebe jah nasceu... Eu jah pisquei trocentas vezes e nada de baby Bo nascer. Alias, gostaria de deixar registrado aqui que eh "baby Bo" mesmo, nao esqueci do "Y" nao =)... Ainda nao conseguimos chama-lo de Vinicius, por enquanto eh baby Bo =)

Enfim, voltando ao tempo que NAO voa, parece que estou gravida ha dois anos! Soh tem uma explicacao: a vida no campo passa mais devagar. Bem mais devagar! Os meses se arrastam! Os unicos dias que voam sao os dos finais de semana, porque os dias uteis levam uma eternidade!

Mas, vamos em frente que atras vem gente!

PS. Foto com o Museu de Indianapolis ao fundo(cidade "graaaaaande", quase 2 milhoes de habitantes, hahaha).

2 comments:

Anonymous said...

ah, pára, aposto que você se recupera rapidinho!

maripalm said...

Concordo!! Os mêses da gravidez parecem 90 e não 9!! Agora Erica, fala sério, se eu comesse o que você come teria engordado fácil uns 20 kg!! Só de olhar para a foto da cama com as guloseimas made in Brazil eu já sinto a gordura se instalando!! Em menos de um mês você vai estar com menos dos 58kg do início!! Pode acreditar. A amamentação faz milagres!! Beijos!!