Monday, March 31, 2008

great news! serah?

Atencao porque a novidade eh quente e promete abalar as estruturas de Bloomington: Conseguimos uma vaga pro Bo e, melhor, na creche que mais gostamos! Maravilha!!!

Maravilha??? Sei nao... Na verdade, assim que o Mauri me apresentou a boa nova, vibrei, "finalmente, minha vida de volta!!". No entanto, nao demorou muito (talvez uns 5 minutos) pra que eu comecasse a me sentir mal... olhei pra carinha do Bo e, tadinho, nao sabe o que lhe aguarda =( Serah 'abandonado' o dia inteirinho a propria sorte. E todo aquele cuidado de lavar a chupeta cada vez que cai no chao, ou de ferver as mamadeiras, ou de forrar o chao pro Bo rolar... tudo em vao! Agora, ele vai rolar no chao, no mesmo chao que outras criancas rolam, babam e sei lah mais o que fazem... O meu Bo...

Tah certo, to tentando me concentrar na parte boa:

- vou, finalmente, trabalhar novamente, o que alem de fazer bem pra minha mente, tira a gente do fundo do poco (com cedilha).

- ficarei sempre bem disposta pra brincar com o Bo, jah que meu tempo com ele se resumirah as noites e finais de semana (buaaaaaaaaaaaaa)

Mas, como nem tudo sao flores, ficarei morrendo de saudades do meu bebe encrenqueiro preferido. E pra ficar pior, o que me mata mesmo, eh que muito provavelmente, eu nao estarei lah, quando ele fizer pela primeira vez, varias coisas. Sem falar que ele vai ver mais as "tias" da creche do que a mamae e o papai. Que puxa =(

Eh com o coracao apertado, que eu anuncio a melhor e pior noticia do ano, so far... Em maio ele comeca e eu recomeco. Nos desejem boa sorte e, principalmente, torcam pra que eu nao surte e de pra tras, hehehe

6 comments:

Marta said...

Que bom, Erica! Pensa pelo lado positivo. Vai ser muito bom pro Bo estar com outras criancas, dividir atencao. Crianca precisa de crianca.

Ele ta muito fofo!

Bjinhos,
Sawas

Anonymous said...

É isso ai, vai ser ótimo para o pequeno, no ínicio tudo é difícil pricipalmente para nós pais. Terá um grande valor para ele conhecer novas pessoas, incluindo as tias. Ficará um menino muito esperto, O convívio com pessoas diferentes é ótimo para todas as idades.
boa sorte pra voces todos.

beijos e abraços

Anonymous said...

Oi Érica,

Que bom vc poder voltar a ativa, mas acho que entendo seu aperto. Enfim, é preciso dar o primeiro passo.
beijos e boa sorte!

Bianca said...

Opinião de quem passou/passa por isso: vai dar tudo certo! Essa de "perder a primeira vez" de tudo não me estressou, porque pra mim a primeira vez que conta é a primeira vez que eu vejo! As "tias" da creche nunca me falaram nada sobre ter visto alguma "primeira vez" e eu também nem pergunto.
O tempo que você vai passar com ele vai ser de curtição, com certeza você chegará mais rápido ao paraíso...rs...
Lógico que você vai ter umas recaídas, como eu também tenho, vontade de largar tudo pra ficar com ele, mas acho que a razão vai falar mais alto.
Bjs pra vc, Mauri e Bo.

Anonymous said...

Erica!! Você vai sobreviver!! Concordo com a Bianca que seu tempo com ele será muito melhor aproveitado!! E você vai sair um pouco do "mundo de BO", que é uma delícia, mais 24 x 7, não dá, né?
Beijos, Mariana.

Anonymous said...

Corrigindo...mas e não mais...beijos