Tuesday, March 04, 2008

sexto sentido

Dizem que mulheres tem sexto sentido. Eu nao sei se esse era o meu caso, pelo menos nao ateh a Era Bo... O fato eh que hoje meu sexto sentido aflorou, vejam voces!

Assim, de uma hora pra outra, virei meio bruxa. Bruxa nao, feiticeira, hehehe

Hoje decidi deixar o marido na Universidade e passear no $hopping com o Bo. O dia estava meio barro meio tijolo, volta e meia choviscava, mas fomos ainda assim. Apos deixarmos o Mauri, tomamos o rumo do Mall e a chuva comecou a apertar. Obviamente, nao havia vaga alguma perto das entradas, mas resolvi esperar um tiquinho (de onde eu tirei esse "tiquinho"??? nem eu sei!=P). Parei numa vaga qualquer e esperei. Esperei, esperei, esperei e enquanto o Vini dormia no banco de tras, a chuva apertava lah fora. Nada de liberarem uma vaguinha perto do Mall. Apos dar uma volta pelo estacionamento do shopping, na esperanca de um milagre, resolvi voltar pra casa, porque infelizmente, a chuva era tanta, que nao me permitia sair do carro, tirar o carrinho do Bo do porta-malas, tirar o Bo com o car seat e encaixa-lo no carrinho, sem que no minimo eu ficasse ensopada, correndo o risco ateh mesmo de ensopar meu pequenino.

Chegando em casa (essa eh a beleza de morar em Blomington) - ainda chovia a cantaros, obvio - foi soh tirar o Vini do car seat e pbrpbrpbrpbrpbr: cocozao na area! E olhem que antes de sairmos, ele jah havia feito o trabalho sujo do dia.

Bom, mas gracas a Deus, estavamos em casa, porque ninguem merece o transtorno de trocar fralda de coco na rua, com lenco umidecido racionado - se bem que eu teria entrado na Target e comprado uma caixa inteira soh por desencargo de consciencia - porque, eu uso no minimo uma meia-duzia pra cocos leves, jah pros pesados, nem conto mais. E pra quem achava que eu me acostumaria, hahaha, tah vendo, neh?!

Uma vez que o Vini estava de bumbum novinho, olhei lah pra fora e adivinhem?? A chuva tinha ido embora! Era muita felicidade =). Obvio que saimos novamente, porque seria muita derrota ficar em casa, hehehe. Passeamos bastante, fiz umas comprinhas e o segundo furo em cada orelha - soh nao fiz o terceiro com medo de inflamar.

Entao, tenho ou nao tenho sexto sentido?

2 comments:

Marta said...

Vixe Maria, Erica. Vc tem q deixar um pacote inteiro de wipes no carro no kit emergencia!

Vc conhece um tal de Murphy? Desisti de contar qtas vezes o Felipe fez "O" coco e justamente naquele dia tava com poucas wipes (ja tive q dar banho nele na pia de uma livraria...). Desde q deixei o pacote no carro nao teve mais nenhum acidente.

No meu kit carro tb tem um livro. Soh leio no carro pq se o Felipe capotar, eu nao mexo (ele acorda e acha q dormir 5 minutos = power nap). Sono eh milagre e sagrado. (Infelizmente tem tanto tempo q o livro ta la q eu nem lembro a historia...) Alem disso, dormir no carro eh o tempo pra mim!!!! Se ele dormir em casa tenho q virar Amelia... Soh vantagens na soneca do carro :)

Anonymous said...

só espero que algum dia vc não queira fazer acumpultura, pois esses pontos deixaram de existir, quer dizer não vai conseguir nada ai. já era....foi-se o referencias, na realidade são 4.
Mas enfim, vc não é mesmo adepta...
mesmo assim beijão.....